Sylvester Stallone é o Rei de Tulsa na nova série da Skyshowtime

- Publicidade -

E chega ao catálogo da nova plataforma de streaming dia 28 de novembro.

Estreia dia 28 de novembro a série que é o batismo de Sylvester Stallone em televisão. Tulsa King, que terá 10 episódios, estará disponível na SkyShowtime. No dia de lançamento serão disponibilizados dois episódios, seguidos de um novo por semana.

Tulsa King segue Dwight “The General” Manfredi (Sylvester Stallone), um chefe da máfia nova-iorquina que, libertado da prisão ao fim de 25 anos, se vê exilado em Tulsa, no Oklahoma. Ao aperceber-se de que a sua famiglia mafiosa não terá propriamente os seus melhores interesses em mente, Dwight começa a reunir um novo gangue, composto por personagens bastante improváveis, para o ajudarem a estabelecer um novo império do crime numa cidade que bem podia ficar noutro planeta completamente diferente.

A acompanhar Stallone, no elenco estão Andrea Savage, Martin Starr, Jay Will, Max Casella, Domenick Lombardozzi, Vincent Piazza, A.C. Peterson, Garrett Hedlund e Dana Delany.

Taylor Sheridan, Terence Winter, Sylvester Stallone, David C. Glasser, Ron Burkle, Bob Yari, David Hutkin, Allen Coulter e Braden Aftergood são os produtores executivos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes