Massas da gama WOK da Milaneza não exigem tempo, apenas imaginação

- Publicidade -

Não precisam de pré-cozedura e vão diretas do pacote para o WOK.

Falar da Milaneza é falar de uma empresa histórica, nascida em 1933. Toda a gente conhece esta marca líder de massas em Portugal, que faz parte do Grupo Cerealis, um dos mais importantes grupos agroalimentares portugueses, e que mantém o mesmo sonho desde o início: fazer as melhores massas para que as cozinhas e mesas de todos os portugueses tenham mais cor, alegria e diversão.

São muitos anos de uma história cheia de aventuras, que no fim do dia precisa de um ingrediente essencial: de nós próprios, clientes da marca, que gostamos de partilhar a magia e sabor das massas com a família e os amigos.

E com tantos anos de mercado, há inúmeros produtos para descobrir. Por exemplo, sabiam que existe 62 variedades diferentes de massas Milaneza? Tudo dentro das gamas tricolores, forno, sabores, molde de bronze, kids, integrais, sem glúten, couscous e WOK. E é sobre estas últimas que nos debruçamos hoje, até porque, com uma massa wok, é possível dar a volta ao mundo sem sair da mesa.

Falamos de massas convenientes – não precisam de pré-cozedura e vão diretas do pacote para o wok -, saudáveis – contam com 13% de proteína e baixo teor de gordura – e saborosas – contam com a melhor seleção de trigos duros.

Dentro desta gama encontram as Bulgur WOK, Espirais WOK, Macarrão WOK e Noodles WOK, que demoram entre 3 a 6 minutos até estarem cozinhadas. Portanto, falamos de refeições bem rápidas e saborosas, sendo que somente precisam de ser criativos. E até nisso a Milaneza dá uma ajuda.

Por exemplo, podem preparar Pad Thai de Gambas com Noddles WOK Milaneza, Bulgur com tomate e frango em especiarias, Espirais wok com tiras de porco ou Macarrão com frango e bimis no wok, entre outras tantas receitas que podem seguir aqui.

E como estas massas fazem com que, essencialmente, sejamos uns ninjas na cozinha, é mesmo isso que está a comunicar na sua mais recente campanha Faz de ti um ninja na cozinha – Do pacote para o Wok, que incide sobre a gama WOK.

Fazendo uso da expressão “és mesmo ninja”, utilizada quando alguém se transforma num perito numa atividade em particular, a campanha terá como protagonistas, no âmbito das redes sociais, as atrizes Inês Aires Pereira e Raquel Tillo. Através de três lives no Instagram, o duo vai dar vida a battles realizadas nas respetivas cozinhas, momentos de confronto culinário em que uma e outra se vão desafiar a completar desafios específicos enquanto preparam receitas que têm por base massa Milaneza da gama WOK.

De resto, e como seria de esperar, a gama WOK está à venda em embalagens de 250 e 500 gramas nos super e hipermercados do costume.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados