Atenção, swifties: FlixBus está a ficar sem lugares para vos levar aos concertos de Taylor Swift

- Publicidade -

Mais do que uma artista musical, Taylor Swift é um fenómeno económico.

Hoje publicámos um artigo sobre as informações que devem ter em conta para os concertos que a norte-americana Taylor Swift dá esta semana em Portugal, nos dias 24 de maio (sexta-feira) e 25 de maio (sábado), no Estádio da Luz, em Lisboa.

Nesse artigo, um dos pontos é dedicado às opções de transporte, uma vez que, como vários acessos e estradas vão estar cortadas, recomenda-se a utilização de transportes públicos, como o Metro, CP ou Carris. Pois bem, a FlixBus também tem viagens disponíveis, mas estão a esgotar.

Devido aos concertos, a empresa alemã está a registar um aumento acentuado da procura, principalmente as que têm Lisboa como destino. “Neste momento já há viagens a partir do Porto e com destino a Lisboa completamente esgotadas, especialmente as do horário da manhã nos dias dos concertos”, afirma Pablo Pastega, diretor geral da FlixBus para Portugal e Espanha, em nota de imprensa.

Para além das partidas do Porto, há outras linhas e cidades a registar um forte aumento da procura para o próximo fim de semana. É o caso das viagens com origem em Coimbra, Leiria, Viseu, ou Algarve, que têm como destino a cidade de Lisboa. Mas para além das viagens com destino a Lisboa, há mais destinos a registar um aumento significativo da procura. “Verificamos um aumento generalizado da procura por viagens no próximo fim de semana, aumento que chega aos 30% fora destes corredores para Lisboa, o que prova que há mais pessoas a viajar em Portugal”, defende Pablo Pastega.

Mas Portugal não é o único país a registar um aumento significativo das viagens de autocarro: “Os concertos agendados para Madrid, nos próximos dias 29 e 30 de maio, ou os que aconteceram em França, no início deste mês, geraram fenómenos idênticos, pelo que a FlixBus reforçou sua oferta nas linhas domésticas e internacionais para dar resposta a esta elevada procura”, conclui o responsável.

Mais do que uma artista musical, Taylor Swift é um fenómeno económico.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados