fbpx

Sequela de “Zombieland” vai acontecer e com o elenco original

Não parece, mas já passaram 10 anos desde que Zombieland estreou nos cinemas.

Zombieland é um filme de horror e comédia, lançado em 2009, que segue as aventuras de quatro sobreviventes num mundo infestado de zombies, com um elenco principal composto por Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin. Agora, segundo a Sony, os quatro atores regressam já este ano para a sequela, numa altura perfeita para os atores fazerem o seu #10YearsChallenge.

Já circulavam rumores sobre este novo filme desde a estreia de Venom, realizada por Ruben Fleischer, também responsável por Zombieland, e que se vai sentar na cadeira de realizador para a sua sequela. Ou seja, fica assim confirmado que Venom 2 não irá ter a mão do realizador.

Segundo o The Hollywood Reporter, Zombieland 2 vai contar também com o regresso dos argumentistas do original, Paul Wernick e Rhett Reese, responsáveis pelo sucesso de Deadpoo. Na produção regressa também Gavin Polone.

Mas as boas notícias para os fãs de Zombieland não se ficam por aqui. A Sony refere que as gravações de Zombieland 2 vão começar já este mês e apontam para um lançamento em outubro de 2019.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.
- Publicidade -

Mais Recentes