Sequela de “Zombieland” vai acontecer e com o elenco original

- Publicidade -

Não parece, mas já passaram 10 anos desde que Zombieland estreou nos cinemas.

Zombieland é um filme de horror e comédia, lançado em 2009, que segue as aventuras de quatro sobreviventes num mundo infestado de zombies, com um elenco principal composto por Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin. Agora, segundo a Sony, os quatro atores regressam já este ano para a sequela, numa altura perfeita para os atores fazerem o seu #10YearsChallenge.

Já circulavam rumores sobre este novo filme desde a estreia de Venom, realizada por Ruben Fleischer, também responsável por Zombieland, e que se vai sentar na cadeira de realizador para a sua sequela. Ou seja, fica assim confirmado que Venom 2 não irá ter a mão do realizador.

Segundo o The Hollywood Reporter, Zombieland 2 vai contar também com o regresso dos argumentistas do original, Paul Wernick e Rhett Reese, responsáveis pelo sucesso de Deadpoo. Na produção regressa também Gavin Polone.

Mas as boas notícias para os fãs de Zombieland não se ficam por aqui. A Sony refere que as gravações de Zombieland 2 vão começar já este mês e apontam para um lançamento em outubro de 2019.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Crítica – Prey

Prey cumpre com as expetativas elevadas, sendo o primeiro filme da saga Predator a conseguir chegar perto ou até a ultrapassar o original.

Câmara Municipal de Coimbra vai comprar as duas salas de cinema do Edifício Avenida

Esta decisão surge na sequência do processo de leilão que decorria online na sequência da insolvência dos cinemas Millennium, que ameaçava a continuidade do projeto “Casa do Cinema de Coimbra”.

O novo filme de Super Mario Bros. tem nova data para 2023

Super Mario Bros. tem nova data de estreia para daqui a um ano.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Chuva de reclamações tapa o Sol da Caparica. Afinal, o que se passou?

Mas as palavras de desagrado do público parecem não ter surtido qualquer efeito junto dos promotores.

Está aberta a Época de Casamentos no Disney+

A primeira série original do Reino Unido para a plataforma de streaming chega dia 8 de setembro.