Sequela de “Zombieland” vai acontecer e com o elenco original

Não parece, mas já passaram 10 anos desde que Zombieland estreou nos cinemas.

- Publicidade -

Zombieland é um filme de horror e comédia, lançado em 2009, que segue as aventuras de quatro sobreviventes num mundo infestado de zombies, com um elenco principal composto por Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin. Agora, segundo a Sony, os quatro atores regressam já este ano para a sequela, numa altura perfeita para os atores fazerem o seu #10YearsChallenge.

Já circulavam rumores sobre este novo filme desde a estreia de Venom, realizada por Ruben Fleischer, também responsável por Zombieland, e que se vai sentar na cadeira de realizador para a sua sequela. Ou seja, fica assim confirmado que Venom 2 não irá ter a mão do realizador.

Segundo o The Hollywood Reporter, Zombieland 2 vai contar também com o regresso dos argumentistas do original, Paul Wernick e Rhett Reese, responsáveis pelo sucesso de Deadpoo. Na produção regressa também Gavin Polone.

Mas as boas notícias para os fãs de Zombieland não se ficam por aqui. A Sony refere que as gravações de Zombieland 2 vão começar já este mês e apontam para um lançamento em outubro de 2019.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.

Crítica – Concrete Cowboy

Concrete Cowboy contém uma história formulaica e nada surpreendente que podia ter sido mais cativante se o foco se tivesse mantido na narrativa principal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Scribd oferece acesso gratuito à MUBI, CONtv e CuriosityStream

Volta a oferta da Scribd, desta vez ainda com mais motivos para aproveitar.

A Corsair revelou novos ratos do seu arsenal para gaming

Os Corsair Sabre RGB Pro e Sabre Pro Champion Series, foram desenhados para as competições.

Elgato revela nova placa de captura multiusos

Com quatro entradas, a Elgato Cam Link Pro é dedicada à produção.