Zomato oferece dois meses e meio de HBO Portugal aos subscritores Zomato Gold

Tudo se deve devido ao lançamento da nova série da HBO Portugal, Foodie Love, que relata a história de dois desconhecidos que se unem graças ao algoritmo de uma app que junta amantes de gastronomia.

- Publicidade -

Assim, a Zomato, app de descoberta de restaurantes e bares, resolveu-se associar-se ao conhecido canal e dar um miminho de Natal aos seus 38.000 subscritores Zomato Gold.

Dito isto, os subscritores do plano Gold já começaram a receber nas suas caixas de emails uma mensagem da Zomato, cujo conteúdo fala não só desta série, mas traz também um código de dois meses e meio para utilizar na HBO Portugal.

No entanto, caso já sejam subscritores do canal norte-americano, não poderão usar esse código, isto porque o mesmo somente é válido para novos utilizadores. Mas também é algo que se resolve facilmente. Nesse caso, basta cancelarem a vossa assinatura temporariamente e criarem uma nova conta para usufruirem deste dois meses e meio.

Se quiserem aproveitar o código, saibam que o têm de introduzir até ao dia 31 de janeiro. E atenção, se não cancelarem antes de terminar o período de dois meses e 14 dias, o valor da subscrição será de 4,99€/mês.

Nas condições, a Zomato refere que a utilização do código somente é válido em novas contas. Porém, percebemos que o código também é válido caso seja colocado numa conta sem nenhum plano de pagamento ativo no momento.

Ainda em relação a Foodie Love, é a primeira série espanhola produzida pela HBO Europe e foi filmada em Espanha, Itália, França e Japão, Estreia a 25 de dezembro e conta com oito episódios.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Comida está no top 3 dos assuntos nos quais os portugueses mais pensam diariamente

75,6% dos portugueses admite pensar em comida entre duas a cinco vezes por dia...

11ª temporada de Curb Your Enthusiasm estreia este mês na HBO Portugal

Logo no dia seguinte após a exibição nos Estados Unidos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Palácio Nacional de Mafra vai ser reabilitado

As obras deverão estar concluídas no final de 2025.

Áreas Metropolitanas de Lisboa e do Porto vão contar com mais 145 autocarros elétricos ou movidos a hidrogénio

Uma medida que se insere no âmbito da Componente 15 – Mobilidade Sustentável, do Programa de Recuperação e Resiliência de Portugal.

Inaugurado primeiro Espaço Cidadão numa unidade de saúde

Algo que vem facilitar ainda mais a vida aos cidadãos.