Zomato Pro passou a dar descontos em alojamento e viagens

Agora é ver o que compensa mais: se este desconto Zomato Pro na Travala ou se o desconto Genius do Booking.

- Publicidade -

Depois de ter alterado o nome de Zomato Gold para Zomato Pro, e consequentemente o funcionamento do serviço, foi este ano que a Zomato passou a permitir que as vantagens do programa pudessem também ser utilizadas para takeaway.

Agora, e numa altura em que começa a pensar nas férias de verão, eis que surge uma novidade muito interessante: o Zomato Pro passou a dar descontos em alojamento e viagens.

Isto é possível graças à parceria com a Travala, uma plataforma onde se pode reservar hotéis, alojamentos e voos com descontos e recompensas de fidelidade. É também uma plataforma que aceita pagamento em criptomoedas.

Quem possuir a subscrição Zomato Pro passa a ter acesso ao programa Travel Smart Nível 2, que garante um desconto de até 7% em viagens e estadias, estando isso dependente do método de pagamento utilizado e do tipo de alojamento/viagem que irão reservar.

Atenção: para terem acesso a este programa, terão de se registar diretamente através do email que a Zomato enviou para o vosso email. Basta que cliquem no botão “Registar” e que façam o respetivo registo. Recomendamos que façam o registo manualmente, isto é, sem recorrer à opção “Continuar com o Google”, e que utilizem o mesmo email com o qual estão registados na Zomato.

Após efetuarem o registo, irão verificar que, no canto superior direito da vossa conta, surge o marcador “Smart lite”. E quando pesquisarem por um hotel ou viagem, o desconto vai estar automaticamente aplicado.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Benefícios Zomato Pro já podem ser usados para takeaway

A Zomato continua connosco, todos unidos pelo amor à comida.

moey! está a oferecer 265 subscrições de 12 meses do Zomato Pro

Têm até dia 14 de novembro para abrir conta.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de França com furos na estratégia da Mercedes

A Fórmula 1 voltou ao circuito Paul Ricard com a edição de 2021 do Grande Prémio de França e, se durante os treinos e qualificação, ficou a ideia que os Pirelli podiam sair furados novamente, afinal foi a estratégia da Mercedes que saiu feita em pedaços. No fim, quem festejou foi a Red Bull: vitória de Max Verstappen e 3º lugar para Sergio Pérez.

Mais antiga praça de touros de Portugal dará lugar a um centro cultural

O projeto é da Zaratan, uma associação de arte arte sediada em Lisboa.

Rede regional dos Açores vai ter nove novos percursos pedestres

Os municípios e juntas de freguesa têm agora 12 meses para implementar os traçados aprovados.