Benefícios Zomato Pro já podem ser usados para takeaway

A Zomato continua connosco, todos unidos pelo amor à comida.

Zomato Pro takeaway
- Publicidade -

Comida italiana, sushi, portuguesa, sabores mais exóticos… Há um pouco de tudo na Zomato, plataforma que nos vai dando a conhecer novos espaços e que nos permite ter descontos em diversos restaurantes mediante uma subscrição.

Anteriormente conhecido como Zomato Gold, a subscrição Zomato Pro permite que possamos ter descontos de até 40% em vários restaurantes. O problema? Com os estabelecimentos fechados, pagar por essa subscrição acabava por ser um pouco ingrato.

Hoje, num email enviado a quem tem esta subscrição ativa, mas não pode usufruir, a Zomato resolveu adicionar três meses grátis, de modo a que possam usar em pleno mais tarde.

Mas esta nem é a melhor novidade. É que, agora, passa a ser possível usar os benefícios Pro no takeaway da Zomato. São centenas de restaurantes disponíveis em Lisboa e Porto com excelentes descontos.

É fácil usufruir destes benefícios. Na app, devem selecionar o separador “Takeaway” e escolher o restaurante aderente nas proximidades. Encomendam o que querem, pagam através da app e, depois, basta ir recolher ao restaurante em questão. Nada mais fácil.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Comida está no top 3 dos assuntos nos quais os portugueses mais pensam diariamente

75,6% dos portugueses admite pensar em comida entre duas a cinco vezes por dia...

Zomato Pro passou a dar descontos em alojamento e viagens

Quem possuir a subscrição Zomato Pro passa a ter acesso ao programa Travel Smart Nível 2, que garante um desconto de até 7% em viagens e estadias

McDonald’s deixa de vender bebidas temporariamente no McDrive e takeaway

A medida está relacionada com o facto de o Governo português ter proibido a venda de qualquer tipo de bebidas ao postigo.

Restaurantes vão poder funcionar para takeaway nos próximos fins-de-semana e feriados após as 13h nos concelhos de maior risco

Isto no que diz respeito aos concelhos de risco “muito elevado” e “extremamente elevado” de contágio pelo novo coronavírus.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Afinal, a tarifa social da Internet não vai ter os serviços propostos pela Anacom

Menos velocidade e menos gigabytes. Estará disponível a partir de 1 de janeiro de 2022.

Makro Portugal tem 15 cabazes de Natal disponíveis a pensar nesta época

Há para todos os gostos... e para todos as carteiras.