Mas para já somente em Lisboa e no Porto.
Desde há muitos anos que os utilizadores utilizam a app da Zomato para ficarem a par não só de novos restaurantes, mas principalmente para saberem se este ou aquele restaurante vale a pena a visita, graças às críticas deixadas por quem almoça ou janta nesses espaços.
Contudo, e sendo uma app dedicada à restauração, os utilizadores sempre estranharam o porquê da empresa não ter apostado num serviço de entrega de refeições ao domicílio, deixando esse nicho de mercado à mercê de serviços como os da Uber Eats, Glovo e, mais recentemente, da Bolt Food. Mas isso vai começar a mudar.
Nesta segunda-feira feira, a Zomato Portugal passou a ter disponível um serviço de delivery, que surge em parceria com os CTT.
Para já, este serviço somente está disponível em Lisboa e Porto, onde mais de 300 espaços já aderiram à nova plataforma. Mas a médio e longo prazo, o Zomato Delivery deverá chegar a mais zonas do país.
Além disso, a empresa garante ter as condições mais competitivas do mercado, com taxas 50% abaixo das praticadas habitualmente nos típicos serviços de delivery.
Como referimos, este é um serviço que surge em parceria com os CTT, que serão responsáveis pelo processo de distribuição das refeições com uma rede de estafetas estabelecida para o efeito.
Convém também salientar que, para utilizarem este novo serviço, terão de fazer download da nova app Zomato: Delivery & Takeaway, disponível para iOS e Android. E atenção, se forem membros Zomato Pro, poderão ter até 30% de desconto no serviço de entrega ao domicílio.
Fiz o download da app e confesso que estou surpreendido! Parabéns