Zomato chega finalmente à Madeira

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Já estão disponíveis mais de 1.500 espaços na app.

Foram precisos sete anos após o lançamento da Zomato em Portugal para a famosa app sair fora do território nacional. Num ano que continua a ser particularmente difícil para a restauração, a expansão da Zomato para a ilha da Madeira promete ajudar os foodies madeirenses a pesquisarem por novos spots, convidando-os a partilhar as suas experiências gastronómicas.

Quer procurem a famosa espetada, as lapas e as cracas com sabor a mar, o melhor bolo do caco ou o melhor esplanada, está tudo na Zomato à distância de um clique.

Na Madeira, são já mais de 1.500 espaços disponíveis na app, com variados tipos de cozinha diferenciados. No momento que antecipa a época alta do verão madeirense, a empresa procurou dar resposta a uma necessidade cada vez mais proeminente de visitantes e locais que buscam restaurantes e bares para uma boa refeição e não dispensam ver mais informações antes de tomar uma decisão.

Em todo o caso, e pelo menos para já, não é possível utilizar o Zomato Pro na Madeira, uma vez que essas parcerias com os restaurantes ainda não foram celebradas. Além disso, os pedidos online também não estão disponíveis, isto é, não se consegue, neste momento, encomendar nada na app e levantar no restaurante. É mesmo questão de esperar umas semanas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Madeira volta a celebrar a icónica Festa da Flor

Este ano há ainda mais cor, música, animação, alegria e aroma floral a ilha.

Taco Bell chega finalmente à Madeira

É o primeiro restaurante da marca na região e o 12º desde que a Taco Bell chegou a Portugal.

NOS inicia cobertura do 5G na Madeira

Aplicam-se as mesmas condições que no continente.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

The Quarry – À descoberta da divertida estupidez do horror

The Quarry não é propriamente um jogo excecional, mas é divertido o suficiente para prender e manter investido até o jogador mais alheio ao seu género de horror.

Cinemas NOS no Glicínias Plaza finalmente em funcionamento em julho?

É o que dá a entender uma informação disponível dentro do próprio centro comercial.