Zero Latency Lisboa volta ao ativo no centro comercial UBBO

O espaço mudou de local, passando a localizar-se na praça central.

Zero Latency
- Publicidade -

Em tempos de pandemia, muitos foram os negócios que tiveram obrigatoriamente de fechar portas. E aqueles que somente subsistiam com a presença de público, por assim dizer, foram os que mais sofreram com todas as restrições. É o caso do espaço Zero Latency Lisboa, que já tivemos oportunidade de visitar várias vezes.

A última vez que visitámos o espaço foi em março de 2019, na altura para experimentar Outbreak Origins, o primeiro shooter de exploração do local. Depois nunca mais regressámos.

O tempo foi passando, chegou 2020 e, com isso, a pandemia de COVID-19, que obrigou a encerrar o espaço. Já em setembro do mesmo ano, o Zero Latency lá reabriu, mas por pouco tempo, pois teve de encerrar novamente em novembro. Agora, já em 2021, eis que o espaço volta a funcionar a partir da próxima sexta-feira, dia 14 de maio, mas não no sítio original.

Quando abriu pela primeira vez, o Zero Latency localizava-se no piso da restauração. Contudo, a mudança de piso aconteceu há já algum tempo, pelo que podem agora encontrar o espaço na praça central do UBBO, do lado oposto ao The Hood.

A reabertura na Zero Latency faz-se cumprindo todas as normas recomendadas pela DGS e implementando outras desenvolvidas pela própria marca. Para garantir a segurança tanto dos seus colaboradores como dos seus visitantes, a Zero Latency implementou protocolos de higiene rigorosos antes, durante e depois de cada sessão de jogo: tanto o espaço como todo o material utilizado pelos visitantes são devidamente desinfetados após cada utilização. Mas a maior alteração fez-se ao nível tecnológico: uma vez que são permitidas equipas até seis jogadores, o algoritmo do sistema foi modificado para que a distância social seja mantida automaticamente. A tecnologia deteta e determina a que distância máxima os jogadores se podem aproximar entre si, recebendo um aviso sonoro e visual se estiverem a menos de dois metros.

Disponíveis estão os jogos que já experimentámos anteriormente, como Singularity, Engineerium, Zombie Survival e Outbreak Origins, bem como Sol Raiders, lançado no ano passado, e o novíssimo Undead Arena, uma nova experiência no estilo arcade que leva à matança de zombies com amigos a um novo nível.

Já para este ano está prevista a chegada de Far Cry VR: Dive into Insanity, uma nova experiência desenvolvida pela Ubisoft em parceria com a Zero Latency VR. O jogo levará de volta à ilha Rook, cenário de Far Cry 3, grupos de até oito jogadores. Capturados por Vaas e seus capangas, os jogadores irão explorar a ilha enquanto trabalham juntos para lutar pela sua sobrevivência.

No que toca a horários, saibam que o Zero Latency funciona às quintas e sextas, das 15h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados, das 14h às 19h.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Zero Latency já vende bilhetes para o jogo exclusivo Far Cry VR

E há um desconto de 20% para aproveitar até final de junho.

Sol Raiders é o novo jogo de realidade virtual da Zero Latency

De forma a celebrar este lançamento, há um desconto de 30% nas reservas efetuadas até ao final de novembro.

Zero Latency reabre portas a 11 de setembro

E para assinalar a reabertura, vai ter uma campanha que oferece 40% de desconto.

Zero Latency tem um novo jogo que vai fazer as delícias de miúdos e graúdos

Não posso dizer que sou propriamente novato em experimentar os jogos do Zero Latency, o centro de realidade virtual...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Sesimbra já tem uma cabine de leitura

Em Portugal, existem hoje em dia mais de 40 cabines espalhadas de norte a sul e ilhas.

Passatempo The Ice Road: Missão de Risco – Temos 10 convites duplos para as antestreias (Lisboa e Rio Tinto)

The Ice Road: Missão de Risco chega aos cinemas nacionais a 1 de julho.

Análise – HyperX Pulsefire Dart Wireless

O rato que quase não precisa mesmo de fios.