YouTube Music começa a receber opção que permite descobrir novas músicas

Se abrirem neste momento a app do YouTube Music, irão reparar que a mesma tem três ícones cá em baixo: Início, Hotlist e Biblioteca. Foquemo-nos na Hotlist, onde estão vídeos de música recomendados, tabelas de classificação, lista de reprodução e atuações ao vivo, entre outas opções. Pois bem, este separador vai agora ser substituído por um novo.

YouTube Music
- Publicidade -

Chama-se Explorar, começou hoje a chegar ao dispositivos Android e iOS e, essencialmente, serve como local para descobrir novas músicas. Este separador disponibiliza aos utilizadores um destino consistente para encontrar novos lançamentos, incluindo álbuns, singles e videoclipes, além de navegarem no vasto catálogo de diversas listas de reprodução na secção Humor & Género.

Como referimos, a opção está a ser disponibilizada aos poucos, pelo que basta manterem-se atentos às atualizações da app. Não se esqueçam de ter sempre a última versão instalada.

Fonte:Google
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

O tema de Mortal Kombat recebe um remix para o novo filme

Benjamin Wallfisch é o compositor do novo tema que é, no mínimo, energético.

Opeth adiam concerto em Portugal para 2022

Passa de outubro de 2021 para novembro do próximo ano.

Música – Álbuns essenciais (fevereiro 2021)

Este foi o mês com o maior número de álbuns muito bons/excelentes e, também, o mês mais difícil de tomar decisões sobre que músicas enaltecer e que classificações dar aos álbuns.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.