fbpx

YouTube Music começa a receber opção que permite descobrir novas músicas

Se abrirem neste momento a app do YouTube Music, irão reparar que a mesma tem três ícones cá em baixo: Início, Hotlist e Biblioteca. Foquemo-nos na Hotlist, onde estão vídeos de música recomendados, tabelas de classificação, lista de reprodução e atuações ao vivo, entre outas opções. Pois bem, este separador vai agora ser substituído por um novo.

YouTube Music

Chama-se Explorar, começou hoje a chegar ao dispositivos Android e iOS e, essencialmente, serve como local para descobrir novas músicas. Este separador disponibiliza aos utilizadores um destino consistente para encontrar novos lançamentos, incluindo álbuns, singles e videoclipes, além de navegarem no vasto catálogo de diversas listas de reprodução na secção Humor & Género.

Como referimos, a opção está a ser disponibilizada aos poucos, pelo que basta manterem-se atentos às atualizações da app. Não se esqueçam de ter sempre a última versão instalada.

Fonte:Google
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.

Música – Álbuns essenciais (agosto)

Ao contrário de julho, o mês de agosto passou a voar (com férias pelo meio, pudera) e foi um mês com alguns álbuns que sabem a verão.

Opeth celebram 30 anos de carreira com concerto em Lisboa

Mas a grande novidade é o facto de que serão os fãs a escolher o alinhamento.
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.