fbpx

You vai ter uma terceira temporada

Não foi confirmado oficialmente, mas após o que aconteceu ao longo do último episódio da segunda temporada, bem como os instantes finais, é impossível não haver uma continuação. Aliás, numa entrevista recente, Penn Badgley, o nosso Joe/Will, “descuidou-se” e confirmou, de forma não oficial, que uma terceira temporada de You está a caminho.

(Spoiler! Não vejam o vídeo caso ainda não tenham visto a segunda temporada de You)

You começou por ser uma série original do Lifetime baseada no livro com o mesmo nome de Caroline Kepnes, mas somente ganhou projeção internacional assim que a Netflix comprou os direitos para exibir a série.

Já a segunda temporada, baseada no follow-up Hidden Bodies, foi somente exibida na Netflix, ou seja, o serviço de streaming detém, neste momento, todos os direitos relativamente à série, pelo que um anúncio de uma terceira temporada estará iminente.

O problema neste momento é que, como já perceberam, a série You é baseada nos livros de Kepnes, que, lá está, ainda só editou os tais dois livros que foram adaptados a série televisiva. Sabe-se, porém, que a autora está a trabalhar num terceiro e quatro livros que irão dar continuidade à história.

Portanto, ou a Netflix espera pela autora, algo que ainda deve demorar a acontecer, ou cria uma terceira temporada sem ser baseada num livro.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Doom Patrol renovada para uma terceira temporada

Em Portugal, a série está atualmente presente na HBO Portugal.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.