The Witcher para a Netflix tem material para 20 anos

-

The Witcher chega à Netflix no próximo dia 20 de dezembro e, antes de podermos julgar o “livro pela capa”, a produtora da série revela que o seu destino pode ser brilhante.

Em entrevista ao portal SFX Magazine, Lauren Schmidt (a quem foi dado o fardo de adaptar os livros de Andrzej Sapkowski, ao mesmo tempo que tenta satisfazer os fãs dos jogos da CD PROJEKT RED), revelou que a equipa de escrita da série acumulou material que poderia demorar 20 anos a ser adaptado em formato de série.

Apesar desta quantidade ridícula de material, as expectativas da duração da série são mais moderadas, mas igualmente impressionantes, com Schmidt também a deixar no ar a possibilidade de podermos ter sete temporadas de Henry Cavill de espada em punho.

Schmidt aproveitou também a partilha destas notícias para comentar nas redes sociais que há, de facto, planos, mas que podem não se concretizar, ainda que mantenha a fé.

“Foi partilhado ontem que eu tinha sete temporadas planeadas. Eu disse noutro painel que a série podia durar 20 anos, há tanto material. Mantenham a fé!”

Sim, mantemos a fé e a curiosidade e esperamos que, de facto, seja uma excelente série.

The Witcher para a Netflix, que recebeu recentemente o trailer da data de estreia, vai poder ser assistido, na totalidade dos seus oito episódios, já no dia 20 de dezembro.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,801FãsGostar
4,005SeguidoresSeguir
478SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

A Padaria Portuguesa passa a utilizar embalagens de cartão nas lojas

Desde o final de 2019 que A Padaria Portuguesa tem vindo a eliminar os descartáveis das suas lojas.

Programa de inovação do Rock in Rio regressa em junho a Lisboa

Falamos, lá está, do Rock in Rio Innovation Week, que regressa em junho deste ano para a sua 3ª edição.

Burger King já chegou a Valongo

Abriu mais um restaurante da Burger King em Portugal, desta vez em Valongo. Fica localizado no Centro Comercial Valongo, na Rua Julião Sarmento.

Novo programa de fidelização da Olá dá gelados grátis a toda a gente

Andavam à procura da oportunidade certa para devorar um Swirl, mas sem que pagassem nada? Pois bem, graças ao novo programa de fidelização da Olá Gelados essa oportunidade chegou.

Site do Rock in Rio Lisboa começa pré-venda bilhetes na próxima terça-feira

É a partir de 21 de janeiro, próxima terça-feira, que passa a ser possível comprar bilhetes diários para o Rock in Rio Lisboa 2020 exclusivamente no site oficial do evento, sem qualquer taxa adicional.
- Publicidade -