Yorn X de 10GB dá 40GB de dados em agosto e setembro

Sabendo da necessidade que os clientes têm em usar um maior volume de dados nestes meses em que se costuma tirar férias, a Vodafone resolveu dar um miminho aos seus clientes. Em agosto e setembro, quem tiver o tarifário Yorn X 10GB, ao invés desses 10GB de dados, passa a ter disponíveis um total de 40GB de dados móveis para gastar.

A novidade foi enviada aos clientes Yorn X 10GB através de uma SMS. Para comprovarem se já estão com os 40GB ativos ou não, basta fazer login na app My Vodafone, onde estão descriminadas todas as informações sobre o vosso tarifário.

E mesmo que só agora estejam a pensar mudar para este tarifário, há boas notícias: também terão direito a esta oferta promocional.

Esta oferta é somente válida para o tarifário Yorn XL (10GB), pelo que a Yorn não tem planos de fazer o mesmo nas versões XM (5GB) e XS (1GB).

Recorde-se que, recentemente, a Yorn, através do Yorn Shake It, passou a disponibilizar McMenus da McDonald’s. Na prática, ao fazer um shake, há a possibilidade de se ganhar um menu à borla.

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,850FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

NOS lançou tarifário 5G pensado para localizadores e alarmes

É a primeira oferta de Narrowband-IoT (NB-IoT) para o segmento consumo e os tarifários permitem ligar objetos inteligentes.

Tarifários Yorn estão a oferecer dois meses de ebooks e audiobooks no smartphone

A Yorn estabeleceu uma parceria com a UBOOK. São milhares de audiobooks, podcasts, comedy shows, entrevistas e muito mais.

MEO, NOS, Vodafone e NOWO dão dados móveis, minutos e SMS aos profissionais do SNS

Lembram-se daquela oferta das operadoras nacionais, em que toda a gente pôde usufruir de 10GB de dados...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Ride 4

Mais do que MotoGP 20, Ride 4 é um jogo dedicado exclusivamente aos verdadeiros fãs de motas.

Crítica – Train to Busan

Se são fãs de cinema, não importa o género, Train to Busan é visualização obrigatória!