Yorn Shake It pode agora oferecer menus da McDonald’s

- Publicidade -

Se acompanham o Echo Boomer, sabem que por diversas vezes já falámos do Yorn Shake It, jogo da Vodafone que oferece aos clientes Yorn diversos tipos de prémios uma vez que estes completem uma caderneta com autocolantes. Pois bem, há uma novidade: agora podem sair menus da McDonald’s ao efetuarem um shake.

Sim. Na prática, quer dizer que podem ter um menu completo à borla no McDonald’s. Portanto, se já tinham motivos para fazer shakes, uma vez que com o Yorn Shake It é possível ganhar vários prémios, bem como oferta do tarifário durante algumas semanas ou até bónus em dinheiro creditado diretamente no saldo, agora devem ter ainda mais vontade para meter o smartphone “a mexer”.



Se, num shake, vos sair os 100 pontos, o equivalente a um McMenu de borla, devem depois seguir as instruções apresentadas no Yorn Shake It e, na próxima vez que forem a um restaurante McDonald’s, apresentar o cupão ou referir o vosso número de telemóvel para que os pontos sejam debitados.

Caso sejam novos clientes Yorn X e ainda não tenham efetuado o vosso primeiro shake, utilizem o nosso código YORNQSGAK para ganhar um shake extra.

Esta mais recente versão do Yorn Shake It vai terminar no dia 1 de outubro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

McDonald’s abriu um primeiro restaurante em Valongo

É o primeiro na cidade e o segundo do município de Valongo.

O novo hambúrguer da McDonald’s tem guacamole e molho de limão

Mudam-se os tempos, mudam-se os hambúrgueres.

McDonald’s alterou os Big Mac, Double Cheeseburger e McRoyal para os deixar ainda mais deliciosos

Ligeiras alterações que resultam num hambúrguer mais quente, mais suculento e mais saboroso, que intensifica os sabores da carne, do queijo e dos molhos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Lost Epic – Simples, mas Eficaz

Lost Epic não traz grandes ambições de se destacar no género, mas sim dar aos jogadores uma experiência sólida e quase sempre interessante.

Frogun – Agora é a vez dos fãs

Frogun é um simpático jogo de plataformas que peca ao apostar numa longevidade que revela progressivamente os seus maiores defeitos.

Severed Steel – A Lei da Bala

Rápido, implacável e viciante – assim é este regresso ao passado com Severed Steel.