Yorn estende ofertas da HBO Max e Tidal até ao final do ano

- Publicidade -

E ainda bem.

Foi no passado dia 8 de março que a HBO Max chegou oficialmente a Portugal, mas pouco mudou para os utilizadores. Sim, ficámos com uma nova plataforma, bem mais apelativa, acessível e fácil de usar, bem como com muitos dos conteúdos até então presentes na HBO Portugal, além de muitos outros títulos que não estavam anteriormente disponíveis, mas a experiência, no fundo, acaba por ser a mesma.

Por exemplo, e após todo este tempo, mesmo tendo em conta este novo serviço de streaming, a Vodafone continua a ser a única operadora a ter esta nova app nas suas boxes. O mesmo já acontecia antes, com a HBO Portugal.

Pode parecer estranho usar uma app diretamente a partir da box de uma operadora, mas há, de facto, quem o faça, principalmente naqueles casos em que os clientes não possuem uma Smart TV em casa – ou até possuem uma, mas com um sistema operativo desatualizado.

Mas se esta não é uma situação positiva para clientes de outras operadoras, os da Vodafone esfregam as mãos. Por exemplo, quem se fizer agora cliente da operadora, terá acesso grátis à HBO Max durante 24 meses. Já os clientes Yorn também têm regalias.

Até aqui, os clientes com o tarifário Yorn XL, o mais caro, tinham acesso gratuito à HBO Max até ao final deste mês de agosto. Mas como estamos a caminhar a passos largos para o final do mês, essa oferta foi agora estendida até ao final de 2022, ou seja, até 31 de dezembro deste ano.

O mesmo aplica-se ao serviço de streaming de música Tidal, cujo acesso gratuito será válido até ao final de 2022. Neste caso, a Yorn oferece o plano HiFi, e não o HiFi Plus, cujas diferenças estão explicadas aqui.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

HBO Max traz-nos o Rei do Rock já em setembro

O filme biográfico Elvis estreia dia 2 de setembro na plataforma de streaming.

James Gunn sugere que Peacemaker vai mesmo continuar

O cancelamento de Batgirl e de outros projetos para a HBO Max deixou a comunidade com medo de um eventual cancelamento.

Yorn volta a dar um extra de 40GB de dados móveis por mês este verão. Mas há um senão

Para quem necessita de Internet rápida, o melhor será não aderir a esta oferta...

O filme da Batgirl foi cancelado pela Warner Bros.

Batgirl já estava alegadamente terminado e foi um projeto avaliado em cerca de 90 milhões dólares.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.

Arcade Fire no Campo Pequeno – A música vence sempre?

A banda canadiana recordou-nos que é obreira de alguma da melhor música das últimas duas décadas. O resto? Pois, o resto logo se verá.