Yorn está a dar dados ilimitados até 25 de abril

- Publicidade -

Mas há um senão.

Por esta altura, os clientes com tarifários Yorn, à semelhança de outros clientes de outras operadoras, estão a preparar-se para ficar sem tráfego dedicado a apps, na sequência de a ANACOM ter aprovado no ano passado um sentido provável de decisão em que determinava aos prestadores de serviços de acesso à Internet (PSAI) a cessação das ofertas zero-rating e similares que discriminassem, com fundamento em questões de ordem comercial, entre o tráfego relativo a aplicações zero-rated e o restante tráfego.

E essa mudança acontece já a 1 de maio, tal como podem ler ao pormenor aqui. Entretanto, os tarifários Yorn X deixaram de existir, dando lugar aos tarifários Yorn Z, com menos vantagens face a esses. Mas essa é outra conversa.

O que vos queremos contar neste artigo é que, até 25 de abril, a Yorn está a dar dados móveis ilimitados. É, no fundo, uma oferta de Páscoa. Mas há um senão. Aliás, dois inconvenientes.

Um deles é que os dados são ilimitados, sim, mas somente entre as 23h e as 11h do dia seguinte. O maior problema, no entanto, é o facto de este sem limites trazer um inconveniente: é que a velocidade fica limitada a 10 Mbps, o que não deixa de ser algo caricato para os dias de hoje, em que tanto se promove o 5G.

Naturalmente, esta oferta diz respeito ao território nacional. Em roaming, no Espaço Económico Europeu (EEE), e Reino Unido, a utilização desta oferta está sujeita a uma Política de Utilização Responsável (PUR) de 9.03GB.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados