Yo La Tengo confirmados no NOS Alive’18

A semana começa bem para o NOS Alive com mais uma excelente confirmação. São os Yo La Tengo, de regresso ao nosso país, naquela que será a primeira digressão europeia da banda desde o lançamento do último álbum de estúdio Stuff Like That There, editado em 2015.

Formados por Ira Kaplan, Georgia Hubley e James McNew, o trio é hoje uma das mais queridas e respeitadas bandas norte-americanas, contando com mais de três décadas de carreira e 14 discos de sucesso. Além de originais, os Yo La Tengo fizeram covers de alguns dos maiores êxitos mundiais, com temas de artistas como Hank Williams, The Parliaments, The Ramones, Sun Ra, Randy Newman, The Cure, entre muitos outros.

Até ao momento, o NOS Alive anunciou Future Islands, Mallu Magalhães, Queens Of The Stone Age, Real Estate, The National, Wolf Alice, Pearl Jam, Two Door Cinema Club, Franz Ferdinand, Friendly Fires, At The Drive In, Khalid, Perfume Genius, Portugal. The Man., CHVRCHES, Rag’n’Bone Man, The KooksMarmozets e, agora, os Yo La Tengo. 

Também já são conhecidos os primeiros nomes do palco Coreto: Surma, Beatriz Pessoa, Minta & The Brook Trout e Bernardo.

De realçar ainda que, em breve, deverão ser anunciados de forma oficial os nomes de Snow Patrol e Clap Your Hands Say Yeah.

O festival de verão da Everything is New já tem esgotado o bilhete diário de 14 de julho e o passe geral de três dias a sete meses do evento, feito único na história dos festivais em Portugal. De momento, a hipótese passa por comprar bilhete diário para dia 12 ou 13 de julho ou adquirir o novo passe de dois dias.

O NOS Alive’18 está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2018.


 

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,052FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Sonic Blast já tem datas para 2021

A 10ª edição do festival irá, também, realizar-se num novo recinto.

Música: Álbuns essenciais (outubro)

Há poucos paralelismos com o mês de setembro, na medida em que tudo estava controlado até meio do mês.

Ghostemane regressa a Portugal em novembro de 2021

Ainda este ano, antes da pandemia, Ghostemane deu espetáculos em Portugal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Zodiac

Baseado numa história verídica, Zodiac é eficaz naquilo que mais importa: convencer a audiência a pesquisar mais sobre o caso real mal o filme termine.

Vila 953 Restaurante é o novo restaurante do Vila do Conde Porto Fashion Outlet

É o primeiro espaço a abrir com o look and feel “Beatifully Local”.