- Publicidade -

Yann Tiersen vai dar um concerto no EDP Cool Jazz 2020

-

A novidade somente surgiu ontem à noite, daí a pouca divulgação. Mas é oficial: Yann Tiersen está de volta a Portugal para um concerto no EDP Cool Jazz 2020.

O multi-instrumentista francês, que irá atuar a 21 de julho, traz na bagagem o mais recente ALL, lançado em fevereiro do ano passado. Foi o primeiro álbum de Yann Tiersen a ser gravado no seu novo estúdio (The Eskal, uma discoteca abandonada situada na ilha bretã de Ushant), dando continuidade à abordagem de Tiersen para com as preocupações ambientais.

Em ALL, os 11 temas são compostos por sons diversos do meio ambiente como a vegetação da própria ilha, de uma floresta de sequóias em Denvon (Inglaterra) ou do aeroporto de Tempelhof (Berlim) – que dá nome ao tema de abertura do álbum.

Além disso, o músico lançou no passado mês de dezembro o disco Portrait, que contém novas versões de temas antigos, bem como três originais.

Quanto aos bilhetes, ficam disponíveis amanhã, 14 de fevereiro, Dia dos Namorados, e irão variar entre os 25€ e os 50€.

Para 2020, o EDP Cool Jazz já conta com as confirmações de nomes como John Legend, Lionel Richie, Neneh Cherry, KOKOROKO e Herbie Hancock, num festival que acontece todos os anos em Cascais. Os bilhetes para estes concertos estão à venda nos locais habituais.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,035FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Placebo vão dar concerto no EDP Vilar de Mouros

O EDP Vilar de Mouros está a ficar com um cartaz incrível. Depois das confirmações de Iggy Pop e Limp Bizkit, há mais um grande nome no festival: os ingleses Placebo vão dar a um concerto a 28 de agosto.

Predator vem aí com uma demonstração temporária de Hunting Grounds

A PlayStation prepara-se para receber um novo jogo do universo de Predator e, em breve, vais poder experimentá-lo no conforto da tua casa.

Água Monchique regressa ao mercado com garrafas de vidro

Há algum tempo que não vemos as garrafas e garrafões da Água Monchique no supermercado. Isso deveu-se ao facto da Sociedade da Água de Monchique ter interrompido a produção e o fornecimento durante alguns meses na sequência do investimento de alguns milhões de euros que estaria a fazer na requalificação e modernização da unidade fabril nas Caldas de Monchique.

Após ouvir os clientes, a Subway faz regressar o peru às sandes

A novidade já está disponível em todos os restaurantes da marca em Portugal.

Sessa confirmado no Vodafone Paredes de Coura 2020

Já é um nome conhecido para os mais atentos à cena musical brasileira e americana, além de ser o antigo membro e fundador da banda paulista Garotas Suecas. Falamos de Sessa, o mais recente confirmado para o Vodafone Paredes de Coura 2020.
- Publicidade -