- Publicidade -

Herbie Hancock vai estar no EDP Cool Jazz 2020

-

- Publicidade -

O anúncio não partiu por parte da Live Experiences, promotora do festival, mas sim do próprio Herbie Hancock, que, no seu perfil da plataforma Bands in Town, anunciou um concerto para o EDP Cool Jazz 2020, atuando a 29 de julho.

Curiosamente, o local do concerto está errado, uma vez que diz que acontecerá em Lisboa, mas tal não corresponde à verdade, pois o evento acontece em Cascais. Portanto, e assumindo que esta divulgação não se trata de um erro qualquer, temos já um novo nome confirmado para o festival.

Esta não é a primeira vez que o músico atua no EDP Cool Jazz. Tal aconteceu pela primeira vez em 2008, em nome próprio, e também em 2015, neste caso com Chick Corea.

Podem já apontar este novidade na agenda, embora os bilhetes ainda não estejam disponíveis. Aí só mesmo quando a organização “confirmar” o concerto.

Para 2020, o EDP Cool Jazz já conta com as confirmações de nomes como John Legend, Lionel Richie, Neneh Cherry e KOKOROKO, num festival que acontece todos os anos em Cascais. Os bilhetes para estes concertos estão à venda nos locais habituais.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,252FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Há vários jogos a abandonar o Xbox Game Pass em breve

Se são subscritores do Xbox Game Pass e tiram partido da sua oferta, tomem nota de que alguns jogos vão abandonar em breve o serviço.

Os mechs chegaram a No Man’s Sky

No Man’s Sky, um dos jogos mais controversos da geração, continua a receber atualizações incríveis que tornam o seu estranho lançamento numa memória muito distante.

Marvel’s Spider-Man lança a teia ao PS Now

A partir de agora, os subscritores do serviço à la carte da PlayStation, podem jogar a aclamada adaptação de Spider-Man da Marvel.

Promotores e agentes culturais pedem ao Governo que clarifique a situação dos reembolsos

Há consumidores que insistentemente querem acreditar que, de facto, se assim o quiserem, poderão pedir reembolso em caso de um adiamento.

Corsair lança o novo rato gaming Dark Core RGB PRO Wireless

A marca de periféricos gaming Corsair lançou novos ratos para os jogadores mais dedicados.
- Publicidade -