Xiaomi Mi TV Stick já tem preço e deve ser lançado ainda este mês em Portugal

Uma alternativa às típicas boxes Android e um concorrente do Google Chromecast.

Xiaomi Mi TV Stick
- Publicidade -

Depois de ter aparecido disponível para compra através do site da Gearbest, eis que o Xiaomi Mi TV Stick surge novamente na Internet… e logo no site da Mi Store Portugal!

“O Mi TV Stick chegou para transformar a tua televisão numa Smart TV. Compacto, simples e acessível, este novo produto utiliza Android TV 9.0 para funcionalidades superiores. Um sistema mais inteligente, uma forma mais inteligente de veres o melhor conteúdo”, é o que diz a descrição do produto no site oficial.

Este é um dispositivo com resolução 1080P, processador quad-core CotexA53 e GPU ARM Mali-450, 1GB de RAM, 8GB de ROM, áudio Dolby+ DTS e compatível com Bluetooth 4.2 e Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac 2.4GHz/5GHz.

Como seria de esperar, o Xiaomi Mi TV Stick trabalha sob o Android TV 9.0, pelo que já terá uma série de aplicações instaladas, mas tem também acesso à Google Play Store para que os utilizadores possam descarregar outras apps. E claro, será possível transmitir conteúdos do nosso smartphone para o Xiaomi Mi TV Stick, tal como acontece com o Chromecast.

Na verdade, esta é uma alternativa ao Google Chromecast, que deverá receber ainda este ano uma nova versão.

O Xiaomi Mi TV Stick é um dispositivo perfeito para aquelas TVs que temos lá por casa e que não Smart TV. Custa 39,99€ e, ao que tudo indica, ficará disponível a 15 de julho.

Segundo alguns rumores, deverá também ser lançada uma versão mais poderosa, com suporte a 4K, mas ainda não sabemos quando irá chegar ao mercado.

Sigam-nos

12,385FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Clientes Revolut já podem aceder às suas contas através do PC

Está agora disponível uma web app online para clientes.

Behemoth e Arch Enemy dão concertos em Portugal em outubro do próximo ano

Duas das mais aplaudidas bandas do metal extremo contemporâneo: de um lado, um grupo clássico do death metal; do outro, um dos projetos emergentes mais interessantes dos últimos anos.