Serviço Mi TV+, da Xiaomi, deve chegar a Portugal este ano

- Publicidade -

Mas ainda não há data prevista ao certo.

Quem tem uma Smart TV da Samsung certamente já terá experimentando o serviço Samsung TV Plus, que dá acesso a uma série de canais gratuitos. O mesmo acontece com as Smart TVs da LG, que dão acesso a uma série de canais através do LG Channels. Ora, em breve, também os televisores da Xiaomi darão acesso a um serviço de canais gratuitos, conhecido como Mi TV+.

O serviço estreia este ano em vários países europeus, como França, Alemanha e Espanha. Na verdade, no país vizinho, a Xiaomi já anda em fase de testes com um total de 63 canais, sendo que o objetivo passa por disponibilizar muito mais canais. E em Portugal? Bom, de acordo com o Meios & Publicidade, essa estreia deve acontecer algures este ano.

“Neste momento, estamos a trabalhar no sentido de trazer o serviço para Portugal, que contamos que esteja disponível durante 2022″, disse fonte da marca ao site, sem contudo avançar com uma data prevista de estreia.

Quando chegar ao nosso país, o serviço Mi TV+ deverá apresentar canais que se dividem por áreas como notícias, desporto e entretenimento, entre outras, apostando não só em canais estrangeiros, mas também canais portugueses (desde que a Xiaomi chegue a acordo com os responsáveis para essa inclusão na plataforma).

O serviço será gratuito, só terá canais em direto (de acordo com alguns rumores) e não exigirá a criação de qualquer conta. Basta aceder e ver.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes