Samsung TV Plus já chegou a Portugal

Sejam bem-vindos à TV gratuita Samsung TV Plus.

Samsung TV Plus
- Publicidade -

No início do passado mês de abril, a Samsung anunciou que o Samsung TV Plus, serviço de vídeo 100% gratuito que dá acesso imediato a notícias, desporto, entretenimento e filmes, entre outras opções, iria chegar a nove países europeus, onde se incluía Portugal. Pois bem, a verdade é que o serviço já está disponível por cá.

Como dissemos, este é um serviço totalmente gratuito, suportado por publicidade, e dá aos donos de Smart TVs da Samsung a possibilidade de assistirem a uma série de canais sem que tenham de pagar um cêntimo. Porém, são poucos os canais disponíveis…

No momento de escrita deste artigo, estes são os canais disponíveis:

  • Filmes e Infantil: Family – Rakuten TV, Documentaries – Rakuten TV, MyTime Movie Network, Brat TV e DuckTV;
  • Notícias: Euronews Live, Reuters, Bloomberg TV, Bloomberg Quicktake e Africanews;
  • Entretenimento e Música: Insight TV, Qwest TV Mix, Young Hollywood, Qwest TV Classical, Qwest TV Jazz and Beyond e AFV Family;
  • Desporto e Jogo: MAVTV Motorsports, EDGEsport, VennTV e ESTV;

São, de facto, muito poucos. No entanto, isto é algo que se explica facilmente, uma vez que, também no passado mês de abril, a Rakuten TV, disponível em Portugal, fez saber que estava a lançar dezenas de canais gratuitos em vários países europeus. Ou seja, esta ausência inicial de canais no Samsung TV Plus deve-se ao facto de a Rakuten TV possuir muitos desses canais que, de outra forma, estariam disponíveis no serviço da Samsung.

Já sabem: caso ainda não tenham acesso ao Samsung TV Plus, tal deve-se ao modelo da vossa TV. Como é natural, o serviço começou por ficar disponível nos modelos de 2021, depois os de 2020 e por aí adiante.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de França com furos na estratégia da Mercedes

A Fórmula 1 voltou ao circuito Paul Ricard com a edição de 2021 do Grande Prémio de França e, se durante os treinos e qualificação, ficou a ideia que os Pirelli podiam sair furados novamente, afinal foi a estratégia da Mercedes que saiu feita em pedaços. No fim, quem festejou foi a Red Bull: vitória de Max Verstappen e 3º lugar para Sergio Pérez.

Mais antiga praça de touros de Portugal dará lugar a um centro cultural

O projeto é da Zaratan, uma associação de arte arte sediada em Lisboa.

Rede regional dos Açores vai ter nove novos percursos pedestres

Os municípios e juntas de freguesa têm agora 12 meses para implementar os traçados aprovados.