Xiaomi Mi 11 não vai trazer carregador

- Publicidade -

Está para começar uma nova era no mundo dos smartphones.

Xiaomi Mi 11

Há alguns meses, antes sequer de a Apple o oficializar, já se falava que os novos iPhone 12 não iriam trazer carregador na caixa. Tal veio a confirmar-se, obrigando novos utilizadores a adquirir carregadores (em caso de não terem nenhum, claro), quando a marca da maçã justificou esta decisão com fatores ambientais.

Pouco após o anúncio, a Samsung gozou com a Apple, realçando que os seus smartphones traziam tudo incluído, o full package, por assim dizer. Curiosamente, a sul-coreana apagou recentemente esses posts nas redes sociais, o que pode indicar o iminente anúncio de que os novos Galaxy S21 também não irão incluir carregador na caixa de venda.

Agora, após terem surgido imagens que mostravam a caixa de venda do Mi 11, próximo topo de gama da Xiaomi, pouco maior que a do iPhone 12, é a própria marca chinesa a confirmar que, de facto, este novo smartphone irá seguir as pisadas da Apple.

Esta decisão da marca foi explicada na rede social chinesa Weibo, onde justifica proteção ambiental, alegando que, hoje em dia, toda a gente tem alguma carregador em casa pronto a ser utilizado.

Em relação ao smartphone em si, promete ter um belíssimo ecrã (até porque supostamente é bastante dispendioso a fabricar) e, também, sensores fotográficos que irão impressionar. O Xiaomi Mi 11, a ser apresentado oficialmente na próxima segunda-feira, dia 28 de dezembro, e que terá, também, uma versão Pro, será o primeiro dispositivo com o novo processador Qualcomm Snapdragon 888.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados