fbpx

Já existem três lojas oficiais da Xiaomi em Portugal

Há muito que se fala da Xiaomi, hoje em dia umas das marcas tecnológicas mais importantes do mundo. Seja com smartphones ou outros tipos de equipamentos, a verdade é que, quem conhece a marca, fica fascinado com os seus excelentes produtos a um preço mais que justo.

Aliás, se costumam ver televisão, decerto já se depararam com anúncios da Worten ou Media Markt a promover smartphones da marca chinesa. E isto promete não ficar por aqui.

Depois de muito prometerem, a marca tem, de momento, três lojas em Portugal. A primeira abriu a 1 de junho na Rua Sá da Bandeira, no Porto. Já a segunda loja surgiu logo três meses depois, neste caso no Oeiras Parque. Quanto à terceira loja, abriu no passado dia 5 de outubro, neste caso no Braga Parque.

Entretanto, a marca irá abrir uma quarta loja já no próximo mês de dezembro, ficando localizada no centro comercial MarShopping, em Matosinhos.

Recorde-se que a notícia da chegada oficial da Xiaomi a Portugal começou por ser dada pelo youtuber Nuno Agonia, em que, num vídeo onde recebe diversos produtos Xiaomi, revela que a marca iria abrir superfícies comerciais no nosso país.

Sabe-se, também, que os produtos são distribuídos da JP.di, a distribuidora oficial de produtos Xiaomi em Portugal.

As lojas da Xiaomi já contam com produtos bem apetecíveis, como smartphones, aspiradores e trotinetes elétricas, mas os fascinados pela marca querem agora ver e experimentar fisicamente outros produtos: as tão ansiadas televisões Mi TV.

Com as lojas Xiaomi acaba-se, também, com outra problemática: a garantia. Para quem encomenda produtos da China, esta questão pode ser uma chatice. Mas comprando diretamente em Portugal numa loja oficial, a garantia de dois anos, à semelhança do que acontece na União Europeia, será aplicada.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Xiaomi vai abrir mais uma loja em Lisboa já em outubro

Continua a expansão da marca chinesa por Portugal.

Análise – Xiaomi Mi TV Stick

A pen que transforma uma TV antiga numa SmartTV.
- Publicidade -

Mais Recentes