Já existem três lojas oficiais da Xiaomi em Portugal

- Publicidade -

Há muito que se fala da Xiaomi, hoje em dia umas das marcas tecnológicas mais importantes do mundo. Seja com smartphones ou outros tipos de equipamentos, a verdade é que, quem conhece a marca, fica fascinado com os seus excelentes produtos a um preço mais que justo.

Aliás, se costumam ver televisão, decerto já se depararam com anúncios da Worten ou Media Markt a promover smartphones da marca chinesa. E isto promete não ficar por aqui.

Depois de muito prometerem, a marca tem, de momento, três lojas em Portugal. A primeira abriu a 1 de junho na Rua Sá da Bandeira, no Porto. Já a segunda loja surgiu logo três meses depois, neste caso no Oeiras Parque. Quanto à terceira loja, abriu no passado dia 5 de outubro, neste caso no Braga Parque.

Entretanto, a marca irá abrir uma quarta loja já no próximo mês de dezembro, ficando localizada no centro comercial MarShopping, em Matosinhos.

Recorde-se que a notícia da chegada oficial da Xiaomi a Portugal começou por ser dada pelo youtuber Nuno Agonia, em que, num vídeo onde recebe diversos produtos Xiaomi, revela que a marca iria abrir superfícies comerciais no nosso país.

Sabe-se, também, que os produtos são distribuídos da JP.di, a distribuidora oficial de produtos Xiaomi em Portugal.

As lojas da Xiaomi já contam com produtos bem apetecíveis, como smartphones, aspiradores e trotinetes elétricas, mas os fascinados pela marca querem agora ver e experimentar fisicamente outros produtos: as tão ansiadas televisões Mi TV.

Com as lojas Xiaomi acaba-se, também, com outra problemática: a garantia. Para quem encomenda produtos da China, esta questão pode ser uma chatice. Mas comprando diretamente em Portugal numa loja oficial, a garantia de dois anos, à semelhança do que acontece na União Europeia, será aplicada.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes