fbpx

Xiaomi. Próxima Mi Store abre a 5 de outubro em Braga

Um, dois, três, foi a conta que Deus fez. Neste caso foi a conta que a Xiaomi fez, uma vez que, depois de abrir a primeira loja no Porto e, pouco depois, o segundo espaço no Oeiras Parque, prepara-se para abrir o terceiro estabelecimento, neste caso no Braga Parque.

A abertura desta Mi Store vai acontecer às 11h deste sábado, dia 5 de outubro, às 12h. A pré-abertura, porém, acontece uma hora antes, numa slot dedicada à comunicação social, influencers e youtubers.

“As lojas do Porto e de Oeiras têm sido um sucesso, o que nos mantém confiantes nesta estratégia de expansão em Portugal. Estamos empenhados em fortalecer a nossa presença na Europa, incluindo na Península Ibérica, que consideramos um mercado prioritário. Aos portugueses, deixamos a garantia de produtos inovadores a preços justos”, explica Ou Wen, responsável da Xiaomi na Europa Ocidental, num comunicado enviado às redações.

Bom, a questão dos preços justos é algo discutível, uma vez que online até se consegue encontrar preços mais acessíveis em relação aos praticados nas Mi Stores. Além disso, existem sempre alguns produtos mais específicos que não se conseguem encontrar em exposição, pelo que a existência de lojas oficiais da marca é, sem dúvida, benéfico, mas é necessário criar campanhas que possam fidelizar os clientes.

Recorde-se que demorou algum tempo até a marca chinesa decidir abrir uma Mi Store em Portugal. Antes de tal acontecer, os portugueses podiam comprar os dispositivos da marca tanto no estrangeiro como numa loja tipo PC Diga, mas nunca numa loja mesmo oficial.

Fundada em abril de 2010, a Xiaomi é atualmente, a quarta maior marca de smartphones do mundo. Em julho deste ano, a tecnológica entrou pela primeira vez na lista Fortune Global 500.

De momento, os produtos da marca estão presentes em mais de 80 países e regiões ao redor do mundo e apresentam-se como líderes de mercado em muitos deles.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Análise – Xiaomi Mi TV Stick

A pen que transforma uma TV antiga numa SmartTV.

Melhorias na comunicação e maior controlo sobre a privacidade são algumas das novidades do Android 11

E claro, os smartphones Pixel já podem ser atualizados para a mais recente versão.
- Publicidade -

Mais Recentes

King C. Gillette. Nova marca apresenta-se como a “mais completa de produtos para homens com pelo facial”

A nova marca da P&G inclui 11 produtos essenciais para aparar, barbear e cuidar do pelo facial.

A Amazon lançou um novo Fire Stick e atualizou um dos já existentes

Mas há um problema: a Amazon não está a enviá-los para Portugal.