fbpx

Estará a Xiaomi a preparar um smartphone dobrável?

Depois da Samsung, parece que há mais uma fabricante apostada em trazer ao mercado um smartphone dobrável. Bem, na verdade muitas marcas já trabalham conceitos e protótipos, mas a mais recente vem da China, neste caso a Xiaomi, que, ao que tudo indica, também está a trabalhar num equipamento que se dobra.

Um vídeo publicado pelo jornalista e leaker Evan Blass, mais conhecido como @evleaks, mostra um misterioso dispositivo que utiliza a MIUI, da Xiaomi, e que se apresenta primeiro como um tablet de 8 ou 10 polegadas, mas que depois se sobra uma e outra vez até se transformar num smartphone de tamanho convencional. Sim, este dispositivo conta com três ecrãs.

Como seria de esperar, o próprio sistema operativo adapta-se ao tamanho do ecrã. O mais incrível é que o dispositivo dá-nos a sensação de estar totalmente operacional, contando com várias semelhanças como estamos habituados a ver em smartphones da marca chinesa.

No entanto, Evan Blass, que só dá informações certeiras, não assegura a veracidade do vídeo, nem do próprio dispositivo, mas refere que é, alegadamente, um novo terminal da Xiaomi.

Agora resta saber se este smartphone dobrável será uma das sensações do ano ou apenas mais um vídeo fabricado, como de resto encontramos muito nesta indústria.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Análise – Xiaomi Mi TV Stick

A pen que transforma uma TV antiga numa SmartTV.

Melhorias na comunicação e maior controlo sobre a privacidade são algumas das novidades do Android 11

E claro, os smartphones Pixel já podem ser atualizados para a mais recente versão.
- Publicidade -

Mais Recentes

6.ª temporada de Supergirl vai ser a última

Os novos episódios deveriam estrear este ano, mas a pandemia obrigou a um adiamento para 2021.

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.