Black Shark, o smartphone gaming da Xiaomi vai chegar à Europa (e a Portugal)

por Echo Boomer

Na sua apresentação oficial foi dado como um exclusivo do território asiático, mas agora surge a possibilidade de os europeus poderem por as mãos no novo smartphone para gaming da Xiaomi sem necessidade de importar.

Esta informação surge com um passatempo a decorrer na página do dispositivo. O Lootbox Challenge anuncia a chegada do Black Shark à Europa no próximo dia 16 de novembro e celebra esse lançamento com prémios exclusivos, descontos e, até, a possibilidade de ganhar um exemplar do smartphone.

O Black Shark foi revelado em abril e já não é o smartphone gaming mais recente da marca – entretanto a Xiaomi revelou o Black Shark Helo, mas ainda está bastante atual. O Black Shark vem equipado com um ecrã de seis polegadas 2.5D com uma resolução 2160×1080, tem um processador Snapdragon 845 e um GPU Adreno 630, uma bateria de 4000 mAh e surge com modelos até aos 8GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento. Vem com o Android 8.1 Oreo instalado e, em breve, poderá ser atualizado para o Android 9.

Estes são os países que vão receber o Xiaomi Black Shark: Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, República do Chipre, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Polónia, Portugal, Roménia, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suécia e Reino Unido.

O que a marca não revelou foram preços e modelos a serem vendidos por cá, mas deverá ser algo mais caro do que o preço de venda na China, que ronda os 443€.


Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: