fbpx

Black Shark, o smartphone gaming da Xiaomi vai chegar à Europa (e a Portugal)

Na sua apresentação oficial foi dado como um exclusivo do território asiático, mas agora surge a possibilidade de os europeus poderem por as mãos no novo smartphone para gaming da Xiaomi sem necessidade de importar.

Esta informação surge com um passatempo a decorrer na página do dispositivo. O Lootbox Challenge anuncia a chegada do Black Shark à Europa no próximo dia 16 de novembro e celebra esse lançamento com prémios exclusivos, descontos e, até, a possibilidade de ganhar um exemplar do smartphone.

O Black Shark foi revelado em abril e já não é o smartphone gaming mais recente da marca – entretanto a Xiaomi revelou o Black Shark Helo, mas ainda está bastante atual. O Black Shark vem equipado com um ecrã de seis polegadas 2.5D com uma resolução 2160×1080, tem um processador Snapdragon 845 e um GPU Adreno 630, uma bateria de 4000 mAh e surge com modelos até aos 8GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento. Vem com o Android 8.1 Oreo instalado e, em breve, poderá ser atualizado para o Android 9.

Estes são os países que vão receber o Xiaomi Black Shark: Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, República do Chipre, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Polónia, Portugal, Roménia, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suécia e Reino Unido.

O que a marca não revelou foram preços e modelos a serem vendidos por cá, mas deverá ser algo mais caro do que o preço de venda na China, que ronda os 443€.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Injustice: Gods Among Us está temporariamente grátis para PC e consolas

Um miminho da NetherRealm Studios e da Warner Bros. Interactive Entertainment. E logo na versão Ultimate!

Vivo X50 Pro e X50 Pro+ são os primeiros smartphones com um sistema de câmara gimbal

Na prática, significa que deverão oferecer uma estabilização sem precedentes no que toca à captura de fotos e vídeos.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Sony WH-1000XM4

Com os Sony WH-1000XM4 a tocar música e o Noise Cancelling ativo, o mundo circundante salta para o segundo plano e nem damos por ele.

Oktoberfest está de volta à Nortada

A grande festa da cerveja regressa pelo terceiro ano consecutivo.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Rússia leva Bottas ao lugar mais alto do pódio

Depois de uma semana de pausa a Fórmula 1 está de volta, desta vez na Sochi para o Grande Prémio da Russia, mas com uma primeira volta que nos fez viajar até ao segundo fim de semana de Itália em Mugello.