As ofertas para o Xbox Live Gold em dezembro incluem três gerações de jogos

- Publicidade -

A Xbox revelou os títulos que vão ficar disponíveis para os subscritores do Xbox Live Gold para o mês de dezembro. Este mês voltamos a contar com quatro jogos, mas desta vez encontramos um videojogo da velhinha Xbox original, que faz parte da lista de jogos compatíveis com a Xbox One.

O grande destaque do mês vai para Q.U.B.E. 2, um jogo de puzzles e exploração na primeira pessoa que nos coloca na pele de uma arqueóloga em mundos alienígenas cheios de ruinas. Este jogo altamente aclamado pela crítica é desenvolvido pela Trapped Nerve Games e vai ficar disponível durante todo o mês.

A partir de dia 16 de dezembro e até 15 de janeiro será possível resgatar Never Alone, uma aventura de plataformas sidescroll com um enorme foco narrativo, onde acompanhamos uma menina e uma raposa em mundos gelados e repletos de perigos e mistérios.

Na oferta de jogos de outros tempos, temos Dragon Age 2, a sequela do RPG de fantasia medieval da Bioware que definiu a geração passada, a ficar disponível de dia 1 a 15 de dezembro.

Mais antigo ainda é Mercenaries: Playground of Destruction, um clássico de ação onde não há barreiras e tudo pode ser destruído. Originalmente lançado na Xbox original, está agora na Xbox One, onde fica disponível para descarregar de 15 a 31 de dezembro.

Como sempre, para terem acesso a todos estes jogos, basta terem a subscrição do Xbox Live Gold ativa durante o período de oferta.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes