Xbox Game Pass prepara-se para receber mais blockbusters monstruosos

por Echo Boomer

A equipa da Xbox anunciou mais uma fornada de jogos que vão chegar em breve ao Xbox Game Pass. Abril vai ver mais meia dúzia de jogos a chegarem à subscrição all you can eat da Xbox One.

Os seis novos jogos revelados vão chegar ao Xbox Game Pass aos pares até ao final do mês, somando assim mais títulos no já extenso catálogo do serviço, que inclui mais de uma centena de jogos prontos a baixar e jogar.

Já esta semana, dia 11, fica disponível um dos grandes títulos do mês, com o FPS de horror e mistério espacial PREY, onde vestimos a pele de Morgan a bordo de uma estação espacial aparentemente abandonada, cheia de mistérios e perigos à espreita.

Também no mesmo dia chega um jogo mais pacífico, com The Golf Club 2, um jogo dedicado à modalidade do Golf, que pode ser jogado a solo ou em multijogador e que conta com uma carreira extensa e mecânicas de jogo realistas.

Dia 18 é dia de afiar espadas e fazer poções para ir à caça em Monter Hunter: World. Um dos jogos de maior sucesso da Capcom vai chegar agora a mais jogadores, dando a oportunidade de viver aventuras únicas cheias de ação e perigos.

Perigoso também é o mundo de The Walking Dead: A New Frontier. O spin-off da popular série da Telltale Games chega num pacote completo com os cinco episódios.

Dia 24, Life is Strange 2 regressa com o segundo episódio “Rules”, onde os irmãos Dean e Daniel continuam a tentar compreender os poderes de Daniel, enquanto se refugiam de um frio inverno.

Por fim, dia 25, contamos com mais zombies, mas desta vez com Resident Evil 5, o jogo de ação e aventura com forte foco no modo cooperativo onde podemos jogar com Chris Redfield ou Sheva Alomar.

Xbox Game Pass inclui atualmente mais de uma centena de títulos prontos a serem jogados, onde se inserem quase todos os grandes exclusivos da plataforma.

Para ficarem atentos às novidades deste serviço em tempo real, podem espreitar a aplicação Xbox Game Pass, disponível para Android e iOS, com notificações das novas adições.

O Xbox Game Pass tem também uma promoção de incentivo, onde os jogadores podem experimentar o primeiro mês do serviço por apenas 1€.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: