Xbox Game Pass abre as portas a Middle-Earth e aos LEGO

por Echo Boomer

A Microsoft vai adicionar mais quatro novos jogos ao serviço Xbox Game Pass, podendo ser descarregados já a partir de amanhã.

Como tinha ficado prometido no início deste mês, que até agora já nos trouxe jogos como Absolver e Just Cause 3, o Xbox Game Pass recebe agora mais novidades.

A partir de amanha, dia 17, até 24 de janeiro, os subscritores vão ver adicionados ao serviço a versão final de We Happy Few (dia 17); a adaptação a jogo do filme Lego com The LEGO Movie Videogame (dia 17); o jogo do universo de Senhor dos Anéis, Middle-earth: Shadow of Mordor (dia 24); e o caótico Saints Row: The Third (dia 24).

Apesar de não ter sido anunciado na nova vaga, a Microsoft relembra que no passado dia 10 adicionou também o jogo de lutas Ultimate Marvel vs. Capcom 3 à extensa lista deste catálogo.



O Xbox Game Pass inclui atualmente mais de uma centena de títulos prontos a serem jogados, onde se incluem quase todos os grandes exclusivos da plataforma. Um desses exemplos será Crackdown 3, que terá um lançamento global para Xbox One e Windows 10 no próximo dia 15 de fevereiro e que ficará disponível para todos os subscritores do Xbox Game Pass.

Para ficarem atentos às novidades deste serviço em tempo real, podem espreitar a aplicação Xbox Game Pass, disponível para Android e iOS, com notificações das novas adições.

O Xbox Game Pass tem também uma promoção de incentivo, onde os jogadores podem experimentar o primeiro mês do serviço por apenas 1€.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: