Xbox Game Pass abre as portas a Middle-Earth e aos LEGO

A Microsoft vai adicionar mais quatro novos jogos ao serviço Xbox Game Pass, podendo ser descarregados já a partir de amanhã.

- Publicidade -

Como tinha ficado prometido no início deste mês, que até agora já nos trouxe jogos como Absolver e Just Cause 3, o Xbox Game Pass recebe agora mais novidades.

A partir de amanha, dia 17, até 24 de janeiro, os subscritores vão ver adicionados ao serviço a versão final de We Happy Few (dia 17); a adaptação a jogo do filme Lego com The LEGO Movie Videogame (dia 17); o jogo do universo de Senhor dos Anéis, Middle-earth: Shadow of Mordor (dia 24); e o caótico Saints Row: The Third (dia 24).

Apesar de não ter sido anunciado na nova vaga, a Microsoft relembra que no passado dia 10 adicionou também o jogo de lutas Ultimate Marvel vs. Capcom 3 à extensa lista deste catálogo.



O Xbox Game Pass inclui atualmente mais de uma centena de títulos prontos a serem jogados, onde se incluem quase todos os grandes exclusivos da plataforma. Um desses exemplos será Crackdown 3, que terá um lançamento global para Xbox One e Windows 10 no próximo dia 15 de fevereiro e que ficará disponível para todos os subscritores do Xbox Game Pass.

Para ficarem atentos às novidades deste serviço em tempo real, podem espreitar a aplicação Xbox Game Pass, disponível para Android e iOS, com notificações das novas adições.

O Xbox Game Pass tem também uma promoção de incentivo, onde os jogadores podem experimentar o primeiro mês do serviço por apenas 1€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Conhece os nomeados e vota nos melhores Jogos do Ano dos The Game Awards

Com os nomeados em cima da mesa está na altura de ajudar a escolher as melhores experiências virtuais do ano.

The Hood, o antimall mais cool da Europa, recebe espaço para jogar os grandes clássicos dos videojogos

O valor do bilhete varia dependendo de quanto tempo pretendem jogar.

Microsoft pretende abrir novos escritórios em Portugal, desta vez fora de Lisboa

Uma estratégia que pode ser potenciada pelo modelo de trabalho híbrido, que dá a possibilidade a todos os colaboradores de trabalharem com total flexibilidade, independentemente da sua localização geográfica.

Análises de videojogos: Adeus Notas

Porque opiniões são mais do que notas e números.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

McDonald’s está a dar produtos grátis na app… mas com uma condição

Trata-se do novo passatempo de Natal da marca.

MXGP 21 – O salto para a nova geração continua por ser dado

MXGP 20 não tinha surpreendido, despenalizado apenas pelo facto de a Playstation 5 ter sido lançada umas semanas antes. Este ano não há desculpas, mas MXGP continua aquém das expectativas.