fbpx

Xbox Game Pass adiciona Life is Strange 2 e lança Absolver na Xbox One

O recente serviço de subscrição da Xbox que dá acesso a uma seleção de jogos para a plataforma está cada vez mais extenso. Para o início do ano, a Microsoft adicionou mais seis jogos ao seu cardápio.

A partir deste mês, os subscritores podem jogar seis novos jogos que ficarão disponíveis ao longo das próximas semanas.

Já disponível temos Life is Strange 2: Episode 1, a sequela do jogo de escolhas narrativas da Dontnod e Square-Enix, onde seguimos uma história original sobre dois irmãos que embarcam numa aventura dramática e sobrenatural pelos Estados Unidos.

Quanto aos restantes episódios 2 a 5, estes serão posteriormente lançados no futuro.

Também disponível ficou Ark: Survival Evolved, um jogo de sobrevivência e role-playing em ambientes pré-históricos; e Farming Simulator 17, para quem tem mesmo muita vontade de plantar batatas e ir para o campo para começar bem o ano.

Dia 7, o serviço recebe Absolver, um jogo de artes marciais online, que se estreia também na consola da Microsoft, e, no dia 10, podemos explodir meio mundo com Just Cause 3 ou competir em batalhas sci-fi com Aftercharge, outra estreia na plataforma.

A Microsoft promete ainda mais títulos para este mês e especula-se ainda uma versão deste serviço dedicado ao PC.

O Xbox Game Pass inclui atualmente mais de uma centena de jogos prontos a serem jogados, onde se incluem quase todos os grandes exclusivos da plataforma.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Corridas e fantasia nas ofertas Xbox Games With Gold de abril

A equipa da Xbox revelou os jogos que vão chegar aos subscritores do Xbox Live Gold e do Xbox Game Pass Ultimate, durante o mês de abril.

Microsoft lança um Pacote Educativo no Minecraft para ocupar os mais novos durante a quarentena

Com a atual pandemia da COVID-19, a Microsoft parece ter encontrado uma forma de entreter os mais novos através deste jogo criativo e por isso lançou um Pacote Educativo para o seu jogo, que está disponível no PC, Xbox One, Nintendo Switch e PlayStation 4.

Retrocompatibilidade nas futuras consolas – Sony e Microsoft esclarecem

A semana passada foi bombástica para os fãs de videojogos que mal podem esperar pela próxima geração. Mas ficaram questões no ar.

Microsoft celebra os 10 mil milhões de utilizadores com um teaser do futuro do seu sistema operativo

Através de um vídeo partilhado no Instagram do chefe da divisão de Windows e Dispositivos da Microsoft, Panos Panay, é possível ver como é que o Windows 10 vai em breve mudar.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Urbanista London

O modelo London, da Urbanista, é uma escolha mais económica dentro do mercado de earbuds True Wireless equipados com Noise Cancelling (cancelamento de ruído).

Too Good To Go chegou em força a Almada e Guimarães

O combate ao desperdício alimentar tem cada vez mais aliados.