Xavier Rudd vem ao NOS Alive’19

Depois de dois concertos esgotados no ano passado em Portugal – estivemos presentes no de Lisboa e foi incrível -, Xavier Rudd volta ao nosso país, desta vez para um concerto a 11 de julho no Palco Sagres do NOS Alive’19.

- Publicidade -

Rudd começou na música com o álbum To Let (2002), as quais se seguiram mais sete álbuns. Foi, contudo, com Spirit Bird (2012) que alcançou outras paragens, com o single desse álbum, Follow The Sun, a ser conhecido um pouco por todo a parte.

Já o mais recente álbum do ano passado, Storm Boy, mostrou que tudo o que Rudd faz entra na sua música, como o seu trabalho ambientalista e activista, a alimentação vegan, surf e família.



Artistas confirmados: Bob Moses, Bon Iver, Cut Copy, Curadoria Bridgetown (Carla Prata, Dillaz, DJ Dadda, Nubai Soundsystem, Plutonio, Saint Jhn, Trace Nova e Lé Vie), Emicida, H.E.R, IDLES, Izal, Jorja Smith, Ornatos Violeta, Pip Blom, Robyn, Sharon Van Etten, Tash Sultana, The Chemical Brothers, The Cure, The Smashing Pumpkins, Vetusta Morla, Thom Yorke, Vampire Weekend, Vetusta Morla e Weezer.

O NOS Alive’19 realiza-se a 11, 12 e 13 de julho de 2019 no Passeio Marítimo de Algés, em Lisboa. Os bilhetes já estão à venda por 60,98€ (bilhete diário) e 139,77€ (passe de três dias). À venda está também o Fã Pack FNAC.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,430FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Concerto dos Cut Copy em Portugal está agora agendado para outubro de 2021

Naturalmente, os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos para a nova data.

Sonic Blast já tem datas para 2021

A 10ª edição do festival irá, também, realizar-se num novo recinto.

Música: Álbuns essenciais (outubro)

Há poucos paralelismos com o mês de setembro, na medida em que tudo estava controlado até meio do mês.

Ghostemane regressa a Portugal em novembro de 2021

Ainda este ano, antes da pandemia, Ghostemane deu espetáculos em Portugal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes