WUNDA. A nova marca da Nestlé é constituída por bebidas vegetais à base de proteína de ervilha amarela

É uma novidade mundial que a Nestlé Portugal está a lançar, em primeiro lugar, juntamente com o Reino Unido, França e Holanda.

- Publicidade -

A procura por alimentos mais saudáveis e mais sustentáveis por parte dos consumidores tem vindo a aumentar em Portugal. Neste momento, a categoria de bebidas vegetais regista crescimentos de 14% ao ano (fonte: Nielsen Market Track), num contexto em que há uma preocupação pela escolha de produtos que entregam benefícios nutricionais, mas também de sustentabilidade e com foco na versatilidade.

Com estes dados, as empresas começam a ficar atentas. É o caso da Nestlé, que acaba de lançar a nova marca WUNDA no mercado nacional.

Trata-se de uma nova gama de bebidas vegetais à base de proteína de ervilha amarela, com elevado valor nutricional, quando comparada com bebidas de origem vegetal semelhantes existentes no mercado, e a sua cadeia de produção é neutra em carbono desde a sua raíz.

A gama WUNDA é produzida a partir de ervilhas amarelas, cultivadas em França e na Bélgica, e que fornecem proteínas de alta qualidade e ricas em fibras. Estas bebidas têm baixo teor de açúcares (nas versões Original e Unsweetened) e de gordura, são ricas em cálcio e fonte de vitaminas D, B2 e B12.

Além de todas as características nutricionais, a ervilha amarela, ingrediente principal deste novo produto, tem uma produção mais sustentável, necessita de menos água, utiliza energia renovável e permite práticas agrícolas regenerativas dos solos, como por exemplo a fixação de nitrogénio. Estes são, aliás, os fatores que permitem a esta nova marca ser neutra em carbono desde o seu lançamento.

Graças ao perfil suave e textura aveludada, os produtos da WUNDA são perfeitos para misturar em várias receitas, podendo ser utilizados em qualquer momento do dia, seja nos cereais de pequeno-almoço, no café, nos lattes, nos smoothies ou até mesmo nos cozinhados.

Portanto, caso ainda não tenham ido ao supermercado nestes dias, preparem-se para encontrar estes novos produtos nas versões Original, sem adição de açúcares e com chocolate.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

MyNestlé está a reembolsar o valor de compra de uma bebida vegetal Wunda

Já sabem: somente é possível um reembolso por pessoa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

La Roche-Posay lança primeiro protetor solar que integra cartão na produção da sua embalagem

Para reduzir em 45% o uso de plástico virgem (quando comparado com a média de embalagens do mercado).

Há novos donuts Kit Kat à venda no Continente por tempo limitado

Uma versão que não vão encontrar noutros super e hipermercados.

Vacinação para maiores de 18 anos arranca a 4 de julho

A vacina é uma ferramenta fundamental para combatermos a pandemia.