World Class procura os melhores bartenders do mundo

As inscrições para a quarta edição da World Class Portugal já estão a decorrer. Até dia 30 de março, os interessados devem submeter a sua candidatura em www.theworldclassclub.com e registar a sua receita de cocktail.

- Publicidade -

As regras são muito simples. Como este ano o tema assenta sobre os pilares da sustentabilidade e técnicas culinárias, os bartenders deverão combinar as aprendizagens adquiridas em dois módulos de formação e, utilizando técnicas culinárias, criar um cocktail de espírito sustentável. A receita deve incluir, no mínimo, 30 mililitros de uma marca World Class como base do cocktail.

Durante o mês de abril ,todas as receitas submetidas serão sujeitas a avaliação de um júri e os 12 semi-finalistas serão anunciados em maio. A semi-final vai decorrer a dia 8 do mesmo mês, no bar Black Pepper & Basil, em Lisboa, sendo que a final Ibérica está já marcada para dia 11 de junho, em Madrid.

A primeira World Class Portugal foi vencida por José Robertson, Bartender no Cinco Lounge, a que se seguiu João Rodrigues, do Columbus, em Faro. Na edição do ano passado foi Carlos Santiago, Bartender do Porto e atualmente Brand Ambassador da Diageo, o vencedor.

Até hoje, a World Class apoiou, treinou e inspirou mais de 300 mil bartenders em todo o mundo ao longo dos últimos nove anos, disponibilizando-lhes os melhores finest spirits do mundo – a coleção Diageo Reserve.

“World Class Bartender of the Year” é a maior competição de bartending do mundo. Depois de competições locais um pouco por todo o mundo, 55 dos melhores bartenders do mundo estarão em Berlim para competir pelo título de melhor bartender do mundo.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Há mais bilhetes à venda para o concerto de Tash Sultana em Portugal

O que significa que não haverá restrições na lotação.

Seleções nacionais aparentemente excluídas de FIFA 22

Sim, falamos tanto da equipa masculina como feminina. Será um erro?

Afinal, a HBO Max só chega a Portugal em 2022

A chegada da plataforma estava prometida para este ano... Só que não.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Concertos de Emma Ruth Rundle em Portugal foram adiados

Dito isto, guardem os vossos bilhetes.

Há novos jogos e aventuras à espera no Xbox Game Pass

Hitman a triplicar e Rainbow Six a dobrar na segunda vaga de jogos do mês.

Sonae Campus transforma-se num laboratório dedicado à sustentabilidade e eficiência de edifícios e comunidades

Projeto PROBONO envolve 47 parceiros de 15 países e pretende fomentar espaços sustentáveis de referência para o futuro, sendo um localizado em Portugal.