fbpx

World Class procura os melhores bartenders do mundo

As inscrições para a quarta edição da World Class Portugal já estão a decorrer. Até dia 30 de março, os interessados devem submeter a sua candidatura em www.theworldclassclub.com e registar a sua receita de cocktail.

As regras são muito simples. Como este ano o tema assenta sobre os pilares da sustentabilidade e técnicas culinárias, os bartenders deverão combinar as aprendizagens adquiridas em dois módulos de formação e, utilizando técnicas culinárias, criar um cocktail de espírito sustentável. A receita deve incluir, no mínimo, 30 mililitros de uma marca World Class como base do cocktail.

Durante o mês de abril ,todas as receitas submetidas serão sujeitas a avaliação de um júri e os 12 semi-finalistas serão anunciados em maio. A semi-final vai decorrer a dia 8 do mesmo mês, no bar Black Pepper & Basil, em Lisboa, sendo que a final Ibérica está já marcada para dia 11 de junho, em Madrid.

A primeira World Class Portugal foi vencida por José Robertson, Bartender no Cinco Lounge, a que se seguiu João Rodrigues, do Columbus, em Faro. Na edição do ano passado foi Carlos Santiago, Bartender do Porto e atualmente Brand Ambassador da Diageo, o vencedor.

Até hoje, a World Class apoiou, treinou e inspirou mais de 300 mil bartenders em todo o mundo ao longo dos últimos nove anos, disponibilizando-lhes os melhores finest spirits do mundo – a coleção Diageo Reserve.

“World Class Bartender of the Year” é a maior competição de bartending do mundo. Depois de competições locais um pouco por todo o mundo, 55 dos melhores bartenders do mundo estarão em Berlim para competir pelo título de melhor bartender do mundo.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,781FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Cinco destinos rurais para fazerem férias em Portugal

Já falta menos de um mês para o verão terminar, mas tal não significa que não se possam tirar mais uns dias de férias.

Swans vêm mesmo tocar a Portugal no próximo ano

Esperemos que, até lá, já ninguém oiça falar da COVID-19.

Concerto dos Slipknot em Portugal foi cancelado

Devido à pandemia de COVID-19, a tour europeia da banda ficou sem efeito.
- Publicidade -

Mais Recentes