Wonder Woman apresenta-se com todas as cores e um novo fato no poster da sua sequela

por Echo Boomer

Wonder Woman 84 pode só chegar daqui a um ano, mas a realizadora Patty Jenkins já nos deixa espreitar o novo fato da mulher maravilha, interpretada por Gal Gadot.

No Twitter, a realizadora partilhou o poster com a descrição de que o seu filme vai ficar de fora da Comic-Con de San Diego, sem a comparência da Warner Bros. no Hall H.

Na mesma partilha, Jenkins revela que a campanha do filme vai entrar a todo o gás em dezembro deste ano, uma altura em que, provavelmente, teremos o primeiro trailer do projeto. E ao que tudo indica, a película já está filmada.

No poster, Gadot veste um novo fato bem diferente do que conhecemos dos filmes. Tem um aspeto mais de armadura, que parece saído de um episódio dos Cavaleiros do Zodíaco, enquanto se deixa envolver por todas as cores possíveis com um padrão de um “W”.

Este poster colorido não só faz alusão ao período em que o filme se vai passar, durante a década de 80, onde os neons e cores fortes saturavam a cultura pop, mas surge também no mês em que celebra o orgulho LGBT, popularmente representado por padrões de arco-íris.

Wonder Woman 84 chega aos cinemas em junho de 2020.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: