Wonder Woman apresenta-se com todas as cores e um novo fato no poster da sua sequela

Wonder Woman 84 pode só chegar daqui a um ano, mas a realizadora Patty Jenkins já nos deixa espreitar o novo fato da mulher maravilha, interpretada por Gal Gadot.

- Publicidade -

No Twitter, a realizadora partilhou o poster com a descrição de que o seu filme vai ficar de fora da Comic-Con de San Diego, sem a comparência da Warner Bros. no Hall H.

Na mesma partilha, Jenkins revela que a campanha do filme vai entrar a todo o gás em dezembro deste ano, uma altura em que, provavelmente, teremos o primeiro trailer do projeto. E ao que tudo indica, a película já está filmada.

No poster, Gadot veste um novo fato bem diferente do que conhecemos dos filmes. Tem um aspeto mais de armadura, que parece saído de um episódio dos Cavaleiros do Zodíaco, enquanto se deixa envolver por todas as cores possíveis com um padrão de um “W”.

Este poster colorido não só faz alusão ao período em que o filme se vai passar, durante a década de 80, onde os neons e cores fortes saturavam a cultura pop, mas surge também no mês em que celebra o orgulho LGBT, popularmente representado por padrões de arco-íris.

Wonder Woman 84 chega aos cinemas em junho de 2020.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Crítica – Finch

Finch está longe de ser o filme de sobrevivência num mundo pós-apocalíptico mais impressionante e criativo do cinema, mas não deixa de ser uma história cativante, guiada por personagens convincentes que apresentam uma jornada pessoal importante e emocionalmente ressoante.

Quinto filme de Scream ganha primeiro trailer

E traz de volta caras conhecidas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

McDonald’s está a dar produtos grátis na app… mas com uma condição

Trata-se do novo passatempo de Natal da marca.

MXGP 21 – O salto para a nova geração continua por ser dado

MXGP 20 não tinha surpreendido, despenalizado apenas pelo facto de a Playstation 5 ter sido lançada umas semanas antes. Este ano não há desculpas, mas MXGP continua aquém das expectativas.