Wonder Woman apresenta-se com todas as cores e um novo fato no poster da sua sequela

Wonder Woman 84 pode só chegar daqui a um ano, mas a realizadora Patty Jenkins já nos deixa espreitar o novo fato da mulher maravilha, interpretada por Gal Gadot.

- Publicidade -

No Twitter, a realizadora partilhou o poster com a descrição de que o seu filme vai ficar de fora da Comic-Con de San Diego, sem a comparência da Warner Bros. no Hall H.

Na mesma partilha, Jenkins revela que a campanha do filme vai entrar a todo o gás em dezembro deste ano, uma altura em que, provavelmente, teremos o primeiro trailer do projeto. E ao que tudo indica, a película já está filmada.

No poster, Gadot veste um novo fato bem diferente do que conhecemos dos filmes. Tem um aspeto mais de armadura, que parece saído de um episódio dos Cavaleiros do Zodíaco, enquanto se deixa envolver por todas as cores possíveis com um padrão de um “W”.

Este poster colorido não só faz alusão ao período em que o filme se vai passar, durante a década de 80, onde os neons e cores fortes saturavam a cultura pop, mas surge também no mês em que celebra o orgulho LGBT, popularmente representado por padrões de arco-íris.

Wonder Woman 84 chega aos cinemas em junho de 2020.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Crítica – Luca

Luca segue de perto as fórmulas de sucesso dos estúdios da Pixar sem se desviar por caminhos únicos, mas mesmo assim conta uma história cativante com personagens relacionáveis que chegam ao coração dos espectadores.

Crítica – Godzilla vs. Kong

Godzilla vs. Kong é um regresso em forma do divisivo MonsterVerse. Desde CGI genuinamente impressionante e visualmente orgásmico até às lutas entre monstros repletas de adrenalina e energia, este filme é a definição de puro entretenimento de blockbuster.

Crítica – The Conjuring: The Devil Made Me Do It

The Conjuring: The Devil Made Me Do It é, sem dúvida, a parte mais fraca da trilogia, mas continua bem longe do nível de "horrível" dos piores filmes desta saga de horror.

Filme de Demon Slayer vai ser exibido nos cinemas portugueses

O filme foi lançado a 16 de outubro no ano passado no Japão e serve de sequela direta do anime estreado em 2019.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há um novo restaurante Burger King em Alcochete

É o primeiro na zona e o 10º no distrito de Setúbal.

Serviços públicos essenciais obrigados a ter linhas telefónicas gratuitas

As empresas têm agora até ao próximo dia 1 de novembro para fazer cumprir este decreto-lei.