Wonder Woman 3 confirmado

E não só será colocado na lista de prioridades da Warner Bros., como terá novamente Patty Jenkins como realizadora e Gal Gadot como Wonder Woman.

wonder woman 1984 1
- Publicidade -

O segundo capítulo ainda agora estreou, mas a Warner Bros. está tão satisfeita com os resultados que foi rápida não só a confirmar um Wonder Woman 3, como a dar uma certa prioridade no desenvolvimento deste filme que irá encerrar uma trilogia e que será o último dedicado à personagem titular.

Além disso, tanto Gal Gadot, no papel de Diana Prince/Wonder Woman, como Patty Jenkins (argumento e realização) estarão de regresso para a nova longa-metragem. Esta rápida decisão em confirmar Wonder Woman 3 deve-se a dois motivos: receitas de bilheteira nos EUA e HBO Max.

De acordo com a Warner Bros., Wonder Woman 1984 rendeu 16.7 milhões de dólares no fim-de-semana de estreia nos Estados Unidos, algo que, de acordo com o estúdio, foi acima das expectativas, mesmo tendo em conta todas as restrições derivadas da pandemia.

Já o facto do filme ter estreado em simultâneo na HBO Max, serviço de streaming somente disponível nos EUA, fez com que o interesse naquela plataforma disparasse, com praticamente metade dos subscritores a terem visto o filme no dia em que ficou disponível.

De resto, não temos mais detalhes. Até à chegada do novo projeto, aproveitem para ir ao cinema e (re)ler a nossa crítica a Wonder Woman 1984.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Wonder Woman apresenta-se com todas as cores e um novo fato no poster da sua sequela

Wonder Woman 84 pode só chegar daqui a um ano, mas a realizadora Patty Jenkins já nos deixa espreitar o...

Crítica – Justice League

A DC tem tido uma jornada difícil no grande ecrã. Depois da receção menos positiva por parte da crítica...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.