fbpx

Wonder Woman 1984 recebe o primeiro trailer

Gal Gadot volta a vestir o fato da super-heroína da DC com a sequela de Wonder Woman, a chegar ao grande ecrã em 2020.

Agora, a Warner Bros. revela o muito antecipado primeiro trailer de Wonder Woman 1984, que vê a reunião de caras conhecidas e a apresentação de novas ameaças, numa sequela que salta dos conflitos da Primeira Grande Guerra para o clima da Guerra Fria em plenos anos 80, que é também a década das cores, ícones musicais e muitos neons.

Apesar do trailer mostrar um tom interessante e alguma da ação esperada no filme, a Warner Bros. não revelou ainda muitas mais informações para além do elenco e das personagens que Diana vai encontrar.

Novamente realizado por Patty Jenkins, para além de Gadot, Wonder Woman 1984 conta novamente com Chris Pine, como Steve Trevor, e Robin Wright, como Antiope, a quem se juntam ainda Kristen Wiig como Cheetah e Pedro Pascal como Max Lord.

Wonder Woman 1984 estreia nos cinemas a 4 de junho de 2020.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Um spinoff de The Boys pode chegar muito em breve

Segundo a Variety, está agora a ser dada prioridade a este projeto devido ao sucesso da segunda temporada da já popular série da Amazon.

Análise – Urbanista London

O modelo London, da Urbanista, é uma escolha mais económica dentro do mercado de earbuds True Wireless equipados com Noise Cancelling (cancelamento de ruído).