Wonder Woman 1984 adiado para agosto

- Publicidade -

Ainda falta algum tempo para junho, mas a Warner Bros. atualizou o seu calendário de estreias de forma a garantir que os seus filmes tenham um lugar no grande ecrã.

Entre os ajustes de calendário devido à pandemia da COVID-19, destaca-se Wonder Woman 1984, com estreia marcada para o início de junho e que, agora, ganha uma nova data para 14 de agosto em território norte-americano, estreando por cá na mesma altura.

Wonder Woman 1984

Esta não é a primeira vez que Wonder Woman 1984 é adiado. A sequela do hit de 2017, o primeiro filme stand-alone com uma heroína da DC, tinha uma janela de lançamento prevista para 2019, mas ajustes na agenda de produção dos filmes do estúdio foram obrigando ao arrastamento do filme, que volta a ser realizado por Patty Jenkins e que conta com Gal Gadot no papel titular, ao lado de Chris Pine, Pedro Pascal e Kristen Wiig.

Além de Wonder Woman 1984, a Warner Bros. adiou indefinidamente o filme animado de Scooby-Doo, que tinha estreia em maio, e Malignant, um novo thriller de James Wan, que ia ocupar a agora nova data de WW84.

Fonte:Variety
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Crítica – Prey

Prey cumpre com as expetativas elevadas, sendo o primeiro filme da saga Predator a conseguir chegar perto ou até a ultrapassar o original.

Câmara Municipal de Coimbra vai comprar as duas salas de cinema do Edifício Avenida

Esta decisão surge na sequência do processo de leilão que decorria online na sequência da insolvência dos cinemas Millennium, que ameaçava a continuidade do projeto “Casa do Cinema de Coimbra”.

O novo filme de Super Mario Bros. tem nova data para 2023

Super Mario Bros. tem nova data de estreia para daqui a um ano.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Lost Epic – Simples, mas Eficaz

Lost Epic não traz grandes ambições de se destacar no género, mas sim dar aos jogadores uma experiência sólida e quase sempre interessante.

Frogun – Agora é a vez dos fãs

Frogun é um simpático jogo de plataformas que peca ao apostar numa longevidade que revela progressivamente os seus maiores defeitos.

Severed Steel – A Lei da Bala

Rápido, implacável e viciante – assim é este regresso ao passado com Severed Steel.