fbpx

Wonder Woman 1984 adiado para agosto

Ainda falta algum tempo para junho, mas a Warner Bros. atualizou o seu calendário de estreias de forma a garantir que os seus filmes tenham um lugar no grande ecrã.

Entre os ajustes de calendário devido à pandemia da COVID-19, destaca-se Wonder Woman 1984, com estreia marcada para o início de junho e que, agora, ganha uma nova data para 14 de agosto em território norte-americano, estreando por cá na mesma altura.

Wonder Woman 1984

Esta não é a primeira vez que Wonder Woman 1984 é adiado. A sequela do hit de 2017, o primeiro filme stand-alone com uma heroína da DC, tinha uma janela de lançamento prevista para 2019, mas ajustes na agenda de produção dos filmes do estúdio foram obrigando ao arrastamento do filme, que volta a ser realizado por Patty Jenkins e que conta com Gal Gadot no papel titular, ao lado de Chris Pine, Pedro Pascal e Kristen Wiig.

Além de Wonder Woman 1984, a Warner Bros. adiou indefinidamente o filme animado de Scooby-Doo, que tinha estreia em maio, e Malignant, um novo thriller de James Wan, que ia ocupar a agora nova data de WW84.

Fonte:Variety
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Wonder Woman 1984 viaja novamente no tempo por mais dois meses

A super heroína da DC vai passar o Natal connosco.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Crysis Remastered

Crysis corre de novo nas consolas, mas cansado.

Turismo do Algarve lança guia com 51 rotas para descobrir o património daquela região

Para quem preza o contacto com a Natureza e gosta de aventurar-se ao ar livre, em família ou com amigos, ou simplesmente passear sozinho, por entre serras, bosques, dunas, falésias, lagos e rios.

Análise – Xiaomi Redmi TV Bar Speaker

A Xiaomi Redmi TV Bar Speaker é um pequeno híbrido de coluna Bluetooth convencional com barra de som que apresenta um bom equilíbrio entre os dois tipos de utilização.