Wonder Woman 1984 adiado para agosto

Ainda falta algum tempo para junho, mas a Warner Bros. atualizou o seu calendário de estreias de forma a garantir que os seus filmes tenham um lugar no grande ecrã.

- Publicidade -

Entre os ajustes de calendário devido à pandemia da COVID-19, destaca-se Wonder Woman 1984, com estreia marcada para o início de junho e que, agora, ganha uma nova data para 14 de agosto em território norte-americano, estreando por cá na mesma altura.

Wonder Woman 1984

Esta não é a primeira vez que Wonder Woman 1984 é adiado. A sequela do hit de 2017, o primeiro filme stand-alone com uma heroína da DC, tinha uma janela de lançamento prevista para 2019, mas ajustes na agenda de produção dos filmes do estúdio foram obrigando ao arrastamento do filme, que volta a ser realizado por Patty Jenkins e que conta com Gal Gadot no papel titular, ao lado de Chris Pine, Pedro Pascal e Kristen Wiig.

Além de Wonder Woman 1984, a Warner Bros. adiou indefinidamente o filme animado de Scooby-Doo, que tinha estreia em maio, e Malignant, um novo thriller de James Wan, que ia ocupar a agora nova data de WW84.

Fonte:Variety
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Mortal Kombat e Nomadland entre os filmes que vão estar no cinema a partir de 19 de abril

Falta menos de uma semana para algo que os portugueses desejam há bastante tempo: a possibilidade de ver um filme no grande ecrã.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Plano Ferroviário Nacional quer ligar todas as capitais de distrito e cidades com mais de 20.000 habitantes

Pensado a longo prazo, é a primeira vez que Portugal tem um Plano Ferroviário Nacional. O investimento estimado é de 10 mil milhões de euros.

O novo Pastel de Nata da BAGGA cortou 50% no açúcar

E como seria de esperar, houve uma redução de gordura. Porém, a BAGGA promete o sabor de sempre no seu Pastel de Nata.

McBifana está de volta aos restaurantes McDonald’s

Nas versões McBifana Original e McBifana Mostarda.