Wonder Woman 1984 adiado para agosto

Ainda falta algum tempo para junho, mas a Warner Bros. atualizou o seu calendário de estreias de forma a garantir que os seus filmes tenham um lugar no grande ecrã.

- Publicidade -

Entre os ajustes de calendário devido à pandemia da COVID-19, destaca-se Wonder Woman 1984, com estreia marcada para o início de junho e que, agora, ganha uma nova data para 14 de agosto em território norte-americano, estreando por cá na mesma altura.

Wonder Woman 1984

Esta não é a primeira vez que Wonder Woman 1984 é adiado. A sequela do hit de 2017, o primeiro filme stand-alone com uma heroína da DC, tinha uma janela de lançamento prevista para 2019, mas ajustes na agenda de produção dos filmes do estúdio foram obrigando ao arrastamento do filme, que volta a ser realizado por Patty Jenkins e que conta com Gal Gadot no papel titular, ao lado de Chris Pine, Pedro Pascal e Kristen Wiig.

Além de Wonder Woman 1984, a Warner Bros. adiou indefinidamente o filme animado de Scooby-Doo, que tinha estreia em maio, e Malignant, um novo thriller de James Wan, que ia ocupar a agora nova data de WW84.

Fonte:Variety
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Filme sobre Billie Holiday ganha primeiro trailer

A longa-metragem de Lee Daniels vai retratar os últimos e duros anos da vida de uma das maiores divas do jazz.

Crítica – Pieces of a Woman

Com um dos melhores atos de abertura dos últimos anos, a história emocionalmente chocante de Pieces of a Woman é elevada pelas melhores prestações das carreiras de Vanessa Kirby e Shia LaBeouf.

Mini-Críticas de 2020 (Cinema)

Opiniões concisas sobre alguns filmes para os quais não tivemos possibilidade de escrever uma crítica completa antes do fim do ano.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes