Os fãs da Mulher Maravilha vão ter que esperar mais um pouco pela sua próxima aventura no cinema.
Com data inicial prevista para novembro de 2019, ou seja, sensivelmente daqui a um ano, a Warner Bros. empurrou a estreia de Wonder Woman 1984 para sete meses no futuro, mais precisamente para 5 junho de 2020.
O anúncio foi dado pela própria Mulher Maravilha, Gal Gadot, que recorreu ao Twitter para deixar a mensagem, com muito entusiasmo:
data-lang=”pt”>
Super excited to announce that, thanks to the changing landscape, we are able to put Wonder Woman back to its rightful home. June 5, 2020. Be there or be square!!!
✨🙅♀️✨ pic.twitter.com/Wj8ORUQLdg
— Gal Gadot (@GalGadot) 22 de outubro de 2018
Segundo um representante da Warner Bros. esta mudança tem a ver com o período do ano em que o filme será lançado e que o verão será, certamente, uma melhor aposta.
!Nós tivemos um sucesso tremendo em lançar o primeiro Wonder Woman durante o verão, portanto, quando vimos uma oportunidade de mudar o panorama num ambiente competitivo, nós fazemo-lo.”, conta Jeff Goldstein, presidente de distribuição na Warner Bros. em comunicado, referindo-se, obviamente, ao facto de ser um filme de super-heróis com uma forte representação feminina durante o período dos grandes blockbusters.
Wonder Woman 1984 volta a reunir Gadot com a realizadora Patty Jenkins e o ator Chris Pine. Ao elenco juntam-se Pedro Pascal e Kristen Wiig, que será a grande vilã de Wonder Woman.