Wolfenstein: Youngblood fica mais fácil com uma nova atualização

- Publicidade -

O mais recente título da série Wolfenstein, o spin-off Youngblood, agarrou numa série familiar e adaptou-a a um dos géneros mais populares do momento, o “Shooter-Looter“.

Mudanças como um mundo de jogo mais aberto, missões secundárias, a introdução de co-op e novas formas de confrontar inimigos são algumas das novidades para a série. Porém, com essas mesmas mudanças, foram feitos alguns sacrifícios, que parecem ter sido equilibrados com uma nova atualização.

A versão 1.0.5 de Wolfenstein: Youngblood responde a algum do feedback por parte dos críticos e dos jogadores, que alivia a dificuldade contra alguns tipos de inimigos mais resistentes.

Segundo as notas de atualização, os inimigos são agora menos “esponjas”, ou seja, conseguiremos derrotá-los mais rápido e com menos munições. As armas, por defeito sem mods, também estão mais fortes: há mais munições espalhadas e a inteligência artificial da personagem que nos acompanha está melhorada.

Esta atualização não pretende, teoricamente, tornar o jogo mais fácil, mas sim mais divertido, quer a solo, quer com companhia.

Esta atualização está disponível para PC e chegará em breve às versões de consolas.

Para ficarem a saber do que se trata e como é Wolfenstein: Youngblood, podem ler aqui a nossa análise.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes