Wolf Parade no NOS Alive 2020

Há mais uma confirmação no NOS Alive 2020. Trata-se dos Wolf Parade, banda de rock indie canadiana. O trio subirá ao Palco Sagres a 11 de julho, dia que já conta com Da Weasel e Two Door Cinema Club.

- Publicidade -

Os Wolf Parade formaram-se em 2003 e, antes de fazerem um hiato de cinco anos em 2011, lançaram três álbuns de estúdio – Apologies to the Queen Mary (2005), At Mount Zoomer (2008) e Expo 86 (2010).

Quando regressaram, em 2016, lançaram um EP auto-intitulado e um quarto álbum, Cry Cry Cry.

De momento, os Wolf Parade têm nova música, “Against The Day”, pelo que é esse novo tema e outros hits que os fãs esperam ouvir.

Até agora, o NOS Alive 2020 tem confirmadas as atuações de Taylor Swift (9 de julho), Billie Eilish (10 de julho), Caribou (10 de julho), Da Weasel, Two Door Cinema Club e, agora, os Wolf Parade, (11 de julho), esperando-se muito mais confirmações até final do ano.

Quanto aos bilhetes, existem diversas opções. Além dos bilhetes diários e passes gerais nos pontos de venda habituais, existem ainda os packs FNAC.

Quem tem vindo a comprar os Fã Pack Fnac já sabe o que esperar. Basicamente, além do dito bilhete (diário ou passe geral, a custar 69€ e 159€, respetivamente), ganham também uma t-shirt oficial do NOS Alive 2020, bem como entrada pela porta FNAC. Além disso, nestes packs, estarão escondidos um dos cinco bilhetes dourados para o festival, que dá acesso a uma visita guiada aos palcos e camarins.

Quanto ao Fã Pack NOS Alive’20 Exclusivo Da Weasel, conta com, além do bilhete para dia 11 de julho de 2020, com uma t-shirt desenhada pela “Doninha”, que só estará disponível neste pacote. Existem somente cinco mil unidades deste pack especial.

Entretanto, o festival Mad Cool, em Madrid, que costuma partilhar nomes com o festival português, confirmou nomes como Twenty One Pilots, Alt-J e Tove Lo. Será que teremos alguma destas bandas/artistas no NOS Alive 2020?

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

The War on Drugs no NOS Alive 2022

Mais uma belíssima confirmação para o primeiro dia do festival.

Super Bock em Stock (Dia 1) – Tuk Tuks para Autóctones

Um regresso aos festivais, neste caso a um itinerante.

Música – Álbuns essenciais (outubro 2021)

Um mês de regressos surpreendentes e de estreias muito interessantes.

Sea Girls no NOS Alive 2022

Será a estreia do grupo em Portugal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nazaré cancela eventos de rua do Carnaval 2022 e ativa Plano Municipal de Emergência

As regras no município podem apertar se o presidente da câmara assim o decidir.

Não haverá festas de passagem de ano no Algarve

E foram também canceladas várias iniciativas que integravam a programação de Natal.

Análise – Sony Pulse 3D Midnight Black

Fez no passado mês de novembro um ano desde que a PlayStation 5 chegou ao mercado. Com ela vieram também os primeiros acessórios, entre eles os Sony Pulse 3D, que recentemente tiveram um “relançamento” numa nova cor.