Two Door Cinema Club confirmados no NOS Alive 2020

Não é a primeira vez, nem a segunda, que os Two Door Cinema Club atuam no festival. Estiveram no festival na edição de 2013, na edição de 2016, na edição de 2018 e, agora, irão regressar no próximo ano ao NOS Alive, atuando no dia 11 de julho no Palco NOS. A banda de Alex Trimble, Sam Halliday e Kevin Baird já é presença habitual nos festivais de verão portugueses.

- Publicidade -

Os Two Door Cinema começaram por dar nas vistas com o excelente Tourist History (2010), álbum de onde saíram os seus maiores hits: “Do You Want It All”, “Something Good Can Work”, “I Can Talk”, “Undercover Martyn” e “What You Know”. A partir daí foram lançados novos álbuns, mas sem o mesmo impacto, como Beacon (2012), Gameshow (2016) e o mais recente False Alarm, lançado no passado mês de junho.

Para os membros da banda, False Alarm é um trabalho que satiriza os acontecimentos de 2019 através da perspectiva de um pop com elementos disco, funk e soul.

Até agora, o NOS Alive 2020 tem confirmadas as atuações de Taylor Swift (9 de julho), Billie Eilish (10 de julho), Caribou (10 de julho), Da Weasel (11 de julho) e, agora, dos Two Door Cinema Club, esperando-se muito mais confirmações até final do ano.

Quanto aos bilhetes, existem diversas opções. Além dos bilhetes diários e passes gerais nos pontos de venda habituais, existem ainda os packs FNAC.

Quem tem vindo a comprar os Fã Pack Fnac já sabe o que esperar. Basicamente, além do dito bilhete (diário ou passe geral, a custar 69€ e 159€, respetivamente), ganham também uma t-shirt oficial do NOS Alive 2020, bem como entrada pela porta FNAC. Além disso, nestes packs, estarão escondidos um dos cinco bilhetes dourados para o festival, que dá acesso a uma visita guiada aos palcos e camarins.

Quanto ao Fã Pack NOS Alive’20 Exclusivo Da Weasel, conta com, além do bilhete para dia 11 de julho de 2020, com uma t-shirt desenhada pela “Doninha”, que só estará disponível neste pacote. Existem somente cinco mil unidades deste pack especial.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Ouve aqui o tema principal de The Batman

Michael Giacchino revela ao mundo a sua versão do tema do Batman.

Celeste atua pela primeira vez no NOS Alive

Portanto, é uma estreia.

Os Quatro e Meia no NOS Alive

Será a primeira vez da banda naquele festival.

Os 50 melhores álbuns de 2021

Após um 2020 que obrigou todo o mundo a ficar por casa, tinha a esperança que isso trouxesse muita diversidade de álbuns de qualidade. A minha intuição estava correcta, de facto!
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Electric Daisy Carnival (EDC) Portugal é substituído este ano pelo Secret Project Festival

Vai acontecer no mesmo local que o EDC e nas mesmas datas anteriormente definidas para 2022.

Serviço de streaming OPTO volta ao ativo

Foram três semanas sem acesso à plataforma.

STCP alarga frota com 81 autocarros MAN

Os autocarros têm 12 metros de comprimento e contam com 37 lugares sentados, 44 lugares em pée ainda 1 lugar de cadeira de rodas.