Wild Hearts é o novo “Monster Hunter” da EA e da Koei Tecmo

- Publicidade -

Numa parceria entre a EA Originals e a Koei Tecmo, nasce uma interessante alternativa ao colossal Monster Hunter.

Chama-se Wild Hearts e é o novo jogo da Koei Tecmo, da fama da saga Dynasty Warriors, ao abrigo do programa EA Originals, que distribui uma seleção curada de jogos independentes, de onde já saíram títulos como Unravel, Sea of Solitude, Lost in Random ou o aclamado It Takes Two.

Esta nova aposta da Koei Tecmo é um jogo de caça a solo ou cooperativo, onde os jogadores terão que usar as suas habilidades, armas e gadgets especiais para combater criaturas gigantes inspiradas no folclore e mitologia fantástica japonesa. Um registo que os jogadores já devem reconhecer de Monster Hunter.

O primeiro trailer mostra-nos um pouco daquilo que podemos esperar deste jogo, como se apresenta e o design das suas criaturas, num título que parece mesmo um Monster Hunter, mas mais sério e radical.

Segundo os criadores, Wild Hearts vai buscar inspirações a outra série do legado da produtora, Toukiden, lançado em 2013 nas consolas da Sony.

Já este novo jogo, ao abrigo da EA, vai chegar a mais jogadores já no início de 2023, mais especificamente a 17 de fevereiro, no PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes