WhatsApp vai permitir criar grupos separados dentro do mesmo grupo

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Também estão a ser feitas várias melhorias na forma como os grupos funcionam no WhatsApp.

Desde o lançamento do WhatsApp, em 2009, que a empresa está focada em ter o melhor e mais próximo de uma conversa presencial, seja para falar com uma única pessoa, com um grupo de amigos ou com familiares.

Escolas, clubes locais e organizações sem fins lucrativos, entre outros, contam com o WhatsApp para comunicarem com segurança e definirem ações ou tarefas – especialmente porque a pandemia nos forçou a encontrar maneiras criativas de trabalhar juntos mesmo estando separados. Ora, a empresa tem agora boas novidades para anunciar.

Para já, as Comunidades, que permitirão que as pessoas criem grupos separados dentro do mesmo grupo, com uma estrutura que funcione para elas. Dessa forma, as pessoas podem receber atualizações enviadas para toda a Comunidade e organizar facilmente grupos de discussão menores sobre o que é importante para elas. As comunidades também vão contar com novas ferramentas para os administradores, incluindo mensagens de anúncio enviadas a todos e controlo sobre quais grupos podem ser incluídos nessas mensagens.

Também estão a ser feitas várias melhorias na forma como os grupos funcionam no WhatsApp, quer sejam parte ou não de uma Comunidade. Esses recursos serão lançados nas próximas semanas para que as pessoas possam começar a testá-los antes mesmo que as Comunidades estejam prontas.

  • Reações – As reações com emojis estão a chegar ao WhatsApp para que as pessoas possam partilhar rapidamente as suas opiniões sem terem de adicionar às conversas novas mensagens;
  • Admin Delete – Os administradores do grupo poderão remover mensagens erradas ou problemáticas de todas as conversas;
  • Partilha de arquivos – A partilha de arquivos vai aumentar para oferecer suporte a arquivos até 2 gigabytes para que as pessoas possam colaborar facilmente em projetos;
  • Chamadas de voz maiores – Apresentação das chamadas de voz com um toque até 32 pessoas com um design totalmente novo para aqueles momentos em que falar ao vivo é melhor do que mandar mensagens.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.