Trailer da terceira temporada de “Westworld” mostra o futuro

A HBO revelou o primeiro trailer para a terceira temporada de Westworld e, ao que parece, vamos deixar os cowboys para trás.

- Publicidade -

Durante a segunda temporada de Westworld, foram vários momentos em que pudemos espreitar a sociedade fora do ambicioso parque temático. E agora parece que vamos passar lá mais algum tempo.

Aaron Paul junta-se ao elenco de Westworld

No primeiro trailer da terceira temporada da adaptação do romance de sci-fi de Michael Crichton (Jurassic Park), somos apresentados a uma nova personagem protagonizada por Aaron Paul, mais conhecido pelo seu trabalho em Breaking Bad enquanto Jessie.

https://youtu.be/deSUQ7mZfWk

O trailer narrado pela personagem de Paul mostra-nos um mundo futurista enquanto espreitamos algumas das atividades desta nova personagem, até que terminamos com uma “nova” versão de Dolores, protagonizada por Evan Rachel Wood, em apuros. Tudo acontece com a “Brain Damage” de Pink Floyd, do álbum Dark Side Of The Moon, a passar de fundo.

Westworld regressa em 2020

O trailer passou na HBO pouco antes do último episódio de Game of Thrones, o que parece fazer sentido, uma vez que, até surgir uma nova produção inspirada nos contos de George R.R. Martin, esta é a jóia da coroa do canal norte-americano.

Westworld volta a ser produzido por Lisa Joy e Jonathan Nolan e, apesar de ainda não ter uma data de estreia certa, a promessa de chegar ao pequeno ecrã está para 2020.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,398FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Horizon Zero Dawn junta-se ao PS Now

Há meia dúzia de novos jogos no serviço de streaming da PlayStation.

A série de The Last of Us vai mesmo avançar

A HBO vai dar início à produção em breve.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Horizon Zero Dawn junta-se ao PS Now

Há meia dúzia de novos jogos no serviço de streaming da PlayStation.

Control chega ao Xbox Game Pass juntamente com mais de uma dezena de jogos

Dezembro leva até à subscrição mais de uma de jogos para PC, consolas e smartphones.