fbpx

Parece que vamos mesmo ter um filme de “Breaking Bad”

Num exclusivo do portal Deadline, chega-nos a informação de que a popular série de Vince Gilligan, Breaking Bad, vai ter uma continuação em formato de filme.

A mesma fonte dá conta de que é um projeto com estreia no canal AMC e no serviço de streaming Netflix, tal como acontece com a prequela Better Call Saul.

Este projeto que anda envolto de um enorme secretismo, fazendo as manchetes de muitos portais, parece ser real e vai-se focar na vida pós-Breaking Bad, com Jesse a ter o papel central nesta série.

Consta que Aaron Paul irá juntar-se ao projeto, mas não há, até agora, nada que indique o regresso do nosso acarinhado Walter White.



Inicialmente, esta sequela estava a ser escrita como uma nova série, mas rapidamente se transformou numa longa metragem, que vai contar com Gilligan na escrita do argumento, produção e realização, juntamente com os produtores Mark Johnson e Melissa Bernstein, que também trabalharam com Gilligan em Breaking Bad e Better Call Saul.

Breaking Bad contou com cinco temporadas e rapidamente “regressou” em espírito com o seu spin-off/prequela com Better Call Saul, focada nas desventuras do advogado de Walter White, Saul Goodman.

Enquanto não chegam mais novidades e uma possível data de estreia para este projeto, podemos sempre continuar a acompanhar Better Call Saul quando regressar algures este ano com a sua quinta, e quem sabe final, temporada.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.
- Publicidade -

Mais Recentes