Well’s passa a vender somente máscaras com nível de proteção máxima

A partir de agora, a marca da Sonae passa a vender somente máscaras cirurgias e máscaras têxteis reutilizáveis Well’s e MO.

Well's máscaras sociais
- Publicidade -

É uma medida com efeitos imediatos e que visa uma maior proteção de todos os portugueses. Assim, a partir de hoje, a Well’s, marca do grupo Sonae, passa somente a comercializar máscaras com um nível de proteção máxima e capacidade de filtração bacteriana acima dos 94%. Quer isto dizer que diz adeus à venda de máscaras de nível 3, por exemplo, com capacidade de filtração bacteriana de 70%.

Na Well’s podem ser encontradas máscaras descartáveis com os modelos Cirúrgica Tipo I e II, com capacidade de filtração bacteriana igual ou acima dos 95%, e modelos FFP2 e KN95, que asseguram uma filtração acima ou igual a 94%.

A marca disponibiliza ainda máscaras têxteis reutilizáveis Well’s e MO, com um nível de filtração igual ou superior a 95% e certificação para 100 e 50 lavagens, respetivamente, pelas entidades competentes.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Vamos poder comprar máscaras sociais nos super e hipermercados

Aliás, estima-se que, no final da próxima semana, muitas superfícies já tenham várias máscaras sociais disponíveis para venda.

Glovo passa a entregar medicamentos da Wells em casa

É possível agora pedir aos estafetas da Glovo que passem numa Wells, que faz parte do Grupo Sonae, e recolham medicamentos não sujeitos a receita médica. Esta é uma opção especialmente útil para quem faz parte de grupos de riscos, como idosos e grávidas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Já repararam nos novos talões do Lidl? São mais ecológicos

Agora é esperar que a concorrência faça o mesmo.

Burger King abre novo restaurante em Sesimbra

É o 12º spot da marca no distrito de Setúbal e o segundo em Sesimbra.