fbpx

Sonae Sierra lançou serviço gratuito de Drive-In nos centros comerciais

Até ao momento, há 82 marcas aderentes, presentes em 143 lojas.

Sonae Sierra

Esta é mais uma forma cómoda de fazer compras, mas sem sair do carro. Se fizeram uma encomenda online ou por telefone em lojas inseridas nos centros comerciais geridos pela Sonae Sierra, saibam agora que há uma nova para recolher compras.

O grupo lançou um serviço gratuito de Drive-In nos centros comerciais que gere em Portugal para oferecer aos visitantes a possibilidade de recolherem as suas compras de forma cómoda.

Basta, no dia em que a vossa encomenda estiver pronta para recolha, que estacionem o vosso veículo no parque de estacionamento do respetivo centro comercial. Depois é só recolher e seguir viagem.

Até ao momento, há 82 marcas aderentes, presentes em 143 lojas. Os pontos de recolha situam-se no parque de estacionamento de cada Centro.

Em breve, a Sonae Sierra irá disponibilizar um serviço que permite perceber, através do site de cada centro comercial ou da app dedicada, o nível de afluência de pessoas e de carros ao espaço, permitindo ao cliente uma melhor gestão da sua visita.

Recorde-se que, em março, aquele grupo ativou uma plataforma de ecommerce para permitir, de forma gratuita, que todos os lojistas dos centros comerciais sob gestão mantivessem o seu negócio, mesmo nos casos em que tivessem as suas lojas físicas encerradas, e/ou que não tivessem até à data nenhum canal de venda online.

Fonte:SS
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes