Web Summit 2019 está esgotado

- Publicidade -

70.469 mil pessoas. São estes os milhares de participantes que vão lotar a edição do Web Summit 2019, que começa já amanhã, dia 4 de novembro, até à próxima quinta-feira, dia 7 de novembro.

O feito, tal como à semelhança do ano passado, aconteceu também três dias antes do arranque do evento.

Segundo os responsáveis, estarão presentes “2.150 startups e 239 parceiros”, números que excederam as expetativas da organização.

Com a realização do Web Summit, os preços do alojamento local em Lisboa dispararam, com algumas zonas a registarem “subidas potencialmente significativas nos preços durante o período de 1 a 7 de novembro”, diz a empresa GuestReady.

Por exemplo, a zona do Parque das Nações, perto do local da Web Summit, regista aumentos na ordem dos 46,1% em relação aos valores de uma semana média em novembro.

Estes são dados que têm como base os valores de receita obtidos para o período do Web Summit 2018, recolhidos de plataformas como a Airbnb e Homeaway.

Prevê-se, assim, que o Web Summit 2019 tenha um impacto de 10,1 milhões de euros nas receitas do alojamento local em Lisboa, mais 57% do que uma semana média de novembro.

O Web Summit é considerado uma das maiores cimeiras tecnológicas do mundo. Durante o evento, inúmeras startups tentam dar a conhecer os seus projetos e obter financiamento por parte de potenciais investidores.

Entre os nomes que podem levar gente ao Web Summit 2019, temos Kathleen Kennedy, presidente de Lucasfilm; Tony Blair, ex-primeiro ministro britânico; Katherine Maher, CEO da Wikipedia; Ronaldinho Gaúcho, entre muitos outros.

Adicionalmente, o OKAH, conhecido espaço na capital portuguesa com uma vista privilegiado sobre o Tejo, não quis deixar passar este acontecimento em branco e vai ter, durante esta semana, duas festas gratuitas: uma dia 6 de novembro, pelas 19h30, com a banda de reggae rock Dazaranha, e outra no dia seguinte, pelas 19h30, com os The Folways Project.

Além disso, quem apresentar a credencial da Web Summit no OKAH terá direito a um imperial de boas-vindas.

Sabiam ainda que, para o Web Summit, foram criados passes especiais? Saibam tudo sobre isso, aqui.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados